segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Capítulo 10

Acordei hoje por vontade própria, olhei no relógio, 9:44h nossa acordei cedo mesmo? Kk que milagre! Ainda mas dia de domingo. Enfim, levantei, fiz minhas necessidades e desci. A Laura ainda não estava acordada, lógico! Fui na padaria comprar as coisas pro café da manha e voltei rapidinho, arrumei as coisas lá e enquanto comia, a Laura apareceu com maior cara de sono.

Paty: Bom dia flor do dia.
Laura: Que milagre acordar antes que eu. -falou sentando e preparando as coisas-
Paty: Também to surpresa com isso -ri-  perdi o sono e levantei
Laura: Eu em -riu- veio embora que horas ontem?
Paty: Sei lá cara, nem olhei a hora. Acho que mais ou menos 2 horas depois que vocês saíram.
Laura: Neymar te trouxe né?
Paty: Claro né! Cheguei em casa, apaguei.
Laura: Quero saber o que vamos fazer hoje?
Paty: Pensei em ir pra praia. Não gasta e já tem um tempo que a gente não vai.
Laura: Pode ser. Depois do almoço vamos então? -confirmei e fui fazer as coisas em casa, e já que hoje era o meu dia de fazer comida, resolvi fazer logo. Terminei de fazer, chamei ela pra vim- To terminando de colocar a roupa na corda, já to indo
Paty: To botando as coisas na mesa -disse e fui ajeitando as coisas. A campainha tocou- chamou alguém, Laura?
Laura: Nãao -gritou e eu fui atender-
Caio: 12:35 já -falou ignorante, entrando-
Paty: Não sou cega, sei ver as horas. Ta fazendo o que aqui? Só não pode demorar porque já já to saindo.
Caio: Como to fazendo o que aqui? Vim te buscar pra almoçar, você sabe disso.
Paty: Pensei que tinha deixado bem claro ontem que eu não iria.
Caio: Sobre ontem também é uma coisa que temos que conversar. Vai se arrumar logo pra gente ir
Paty: Repetindo... Eu não vou!
Laura: Quem é.... Oi Caio tudo bem?
Caio: To bem sim e tu ? -falou dando 2 beijos no rosto dela- Vocês vão sair mesmo?
Laura: Agora não tenho mais certeza disso -riu- quer almoçar? Já ta pronto
Paty: Nem pense nisso! Laura, nosso plano era ir pra praia e vamos pra praia. o almoço é voando
Caio: Aceito LAURA. -disse indo pra cozinha. Laura olhou pra mim e riu levantando os ombros ¬¬- pela sua roupa, vocês iam pra praia né?
Paty: Não se finge porque acabei de dizer que íamos. Íamos não, vamos!
Laura: Parou, parou... Trégua pelo menos na hora de comer, beleza? -nos encaramos e concordei- to sem paciência hoje pra aguentar vocês dois.
Caio: E aí Lala, Thiago vai junto com vocês duas? -falou mudando de assunto-
Laura: Nem falei com ele hoje e decidimos hoje de manha sair pra praia.
Caio: Era pra ter ligado pra mim ou pra ele po, com certeza ele iria querer sair com você
Paty: Se não ligamos é por que talvez não quiséssemos né?!
Laura: Patyyy -falou me olhando com cara feia- depois ligo pra ele, Caio.

Comemos em silêncio, com o Caio no celular mexendo e a Laura sem saber o que fazer e falar, as vezes conversando com ele ou falando alguma coisa comigo. Quando estava na pia lavando o que sujei, o celular dela tocou, acho que era o Thiago, porque ela saiu daqui, pelo menos eu espero que seja por isso que ela saiu e não pra me deixar sozinha com ele

Caio: Não vai sair comigo hoje mesmo? -virei pra ele-
Paty: Não Caio, não vou. Já era pra eu ter ido pra praia cara, eu tinha até esquecido de que você ia vim aqui hoje.
Caio: Que esqueceu o que, Paty
Paty: Ta, realmente não esqueci, mas imaginei que depois do que aconteceu ontem, você não viria.
Caio: To aqui não to? -não respondi- Se eu falei que ia vim e não desmarquei é porque eu ia vim
Paty: Não to intendendo. Você saiu com a garota ontem e eu também.... E mesmo assim você acha que ia ta de pé o almoço que eu nem concordei?
Caio: Caramba, como você é difícil! Você não vê que eu to tentando de tudo pra gente se entender?
Paty: Você não vê que se você continuar assim, isso nunca vai acontecer?
Laura: Meus amores -falou chegando- Paty, me perdoa, mas o Thiago ta vindo aqui pra me levar em não sei onde que ele não quer me contar... Ele insistiu e eu não neguei.
Paty: Aff Laura. -ela riu sem graça- Beleza, vou sozinha então. To indo botar meu biquíni, beijos  

Falei subindo, me arrumei e desci, o Thiago já tava lá, falei com eles rapidinho e saí. Fui andando mesmo, que é perto, fiquei mais ou menos 2 hora lá no mar que amo tanto, relaxei lá, a água do mar tem um poder sobre mim.Tirei uma foto e postei

@patyguimaraes: Me relaxa #sun #beach

Só que sozinha enjoa rápido demais, saí, e voltei pra casa. Peguei a chave que eu tinha deixado com o porteiro e subi, cheguei lá o Caio estava deitado no sofá dormindo com a tv ligada ¬¬ Mas abusado que esse cara não tem! Fiquei ali um longo tempo parada olhando ele igual uma idiota, peguei o controle em baixo do braço dele e desliguei a televisão, ele olhou pra mim -bosta-

Paty: Fui mau aí te acordar. -falei sem graça-
Caio: Dormi sem perceber... -sentou- chegou a muito tempo?
Paty: Cheguei agora poco. Laura e Thiago tão aí?
Caio: Não. Eles saíram logo depois que você saiu. Eu quis ficar pra falar com você
Paty: Hum.. -silêncio-
Caio: Uma trégua por favor, pode ser?
Paty: -respirei fundo- Trégua -levantei as mãos- 
Caio: Meu Deus, obrigadoo -falou olhando pra cima, eu ri e sentei no chão- primeiro vamos prometer que só vai ser dita verdades aqui?
Paty: Tanto faz cara, eu só quero acabar logo com isso.
Caio: Então isso é um "sim, eu prometo"? -ri e concordei- ok, então eu quero saber primeiro por que você ta me tratando assim esse tempo todo?
Paty: Porque você é um idiota.
Caio: Me responde direito po. Estamos conversando normal
Paty: Porque você é um idiota que ficou falando merda pros meninos no dia seguinte que saímos e nem se quer tinha acontecido nada. -ele fez cara de pensativo e depois concordou- Agora eu que quero saber por que você fez aquilo?
Caio: Não sei. Eu tava animado, pensando no que ia acontecer e tal... Me empolguei com os caras, não sei exatamente. Mas me desculpa, eu não imaginava que era por isso. Eu não fiz por mal -fiquei olhando pra ele- Me desculpa cara -falou me imitando e sentou do meu lado no chão, eu ri-
Paty: Desculpado você já ta a muito tempo, só que me magoou. Se já tinha feito aquilo depois de sair uma vez, imagina se a gente tivesse se beijado? ia dizer que transamos também?
Caio: Você faz uma tempestade num copo d’água. O que eu fiz não foi tão ruim assim, eu só queria deixar claro pra eles que eu não queria que dessem em cima de você. Esse é o único jeito com aqueles garotos.
Paty: Não acho que esse seria o único jeito! Acho que falar a verdade as vezes funciona também, mesmo que fosse tipo "quero pegar ela, então não tentem nada" 
Caio: Você não conhece eles tanto quanto eu, e tenho certeza que não daria certo isso.
Paty: Então só funciona com a mentira? Para de querer me enrolar cara! Isso foi pra continuar com a sua pose de 'sou fodão e pego quem eu quero'. Porque se você falasse que não me pegou, eles iam te zoar. 
Caio: Para de pensar essas coisas de mim, já te pedi, eu não sou assim porra! Só funcionou com a mentira porque se eu dissesse isso que você falou eles iam querer apostar quem ia te pegar primeiro, até porque eu não sou o único que quer e o Léo estava em vantagem.  
Paty: Mas eu não sou PUTA. Se eu quero ficar com um cara, pode vim um milhão pra cima de mim que eu não fico! Se eu tinha saído com você, talvez seja por que eu queria VOCÊ e não eles! Se eu quisesse ficar com eles, não tinha saído com você idiota.
Caio: Ué mas ficou com o Léo
Paty: Fiquei com ele porque sou solteira e não estava ficando com ninguém.
Caio: Então você queria ficar comigo? -fiquei quieta- Ta vendo como é?! Você me deixa no escuro, nunca diz o que sente e o que quer... como vou adivinhar isso? o máximo que você disse foi que tenho chances, e mais nada. É com isso que você quer que eu me garanta?
Paty: Foi com você que eu sai pra almoçar não foi? Foi com algum deles que eu beijei daquele jeito no terraço de uma festa? Acho que não.
Caio: Ta vendo, você só se abre quando estamos discutindo. Pra uma pessoa que pede tanto a verdade de todo mundo, você ta escondendo muita coisa. Assim eu nunca vou saber o que você quer ou não
Paty: Mesmo com isso tudo... Você é o CAIO CASTRO, não confia no seu taco não? Que se foda que todos eles iam tentar me pegar! Você tem que começar a acreditar em si mesmo e correr o risco.
Caio: CARALHO, não consigo te entender, juro que tento. Você acabou de falar que eu me acho o fodão porque sou o Caio Castro e agora diz pra eu acreditar mais em mim mesmo?
Paty: Você ta começando a embolar minha cabeça. PARAA -meus olhos estavam cheios de lágrimas- confiar em você mesmo é uma coisa, se achar falando que pega todas é outra!
Caio: Pra mim isso tudo é ladainha pra não dizer o que sente. -disse mais baixo- me fala a verdade por favor? Fala o que você sente por mim
Paty: Estava gostando de você sim. -falei respirando fundo-  Pode parecer criancice isso, mas sei lá, não gostei do que você fez e pronto. Talvez seja por que nunca namorei nem nada, não sei, mas não gostei e ponto. E sem ficar se achando
Caio: Tudo você acha que eu to me achando. Porra Paty, só to sendo sincero, e falando o que ta encucado na minha cabeça! não me acho não. Não é só porque tenho fama que sou assim não. Para com isso
Paty: Não to mentindo e você sabe! A fama não veio do nada. Alguma coisa você fez pra isso e até agora você não me provou ao contrário
Caio: Eu tento, mas você não deixa! Você acha que vou ficar aqui esperando o dia que você quiser ficar comigo?
Paty: Não to te pedindo que não fique com ninguém, mas porra cara, fiquei com você, e o que que você fez? pegou a Loira lá na balada. Não me importo de você ficar com as garotas não! O problema foi você ficar com raiva por causa da minha roupa e não gostar dos caras vindo em mim e horas depois você ir lá e comer ela que estava com a roupa pior que a minha -encarei ele- você me deixa confusa. Uma hora parece uma coisa e na outra já não intendo mais nada. Como você quer que eu me abra assim? Não da cara
Caio: Me convenceu. Mas você não tem que ficar confusa por uma coisa que todo homem solteiro faz. Você precisa saber só dos meus sentimentos, do que quero. O resto não importa
Paty: Ver você mandando em mim e depois indo pra balada pegar alguém mostra o que sente por mim e não é isso que você ta falando aí
Caio: Você quer que eu fique só com você?
Paty: Não Caio, não quero. Você fica com quem você quiser que eu não to nem aí. Agora se eu fiquei contigo hoje, não vou mandar você ir pra casa pra ir pegar outro ou ficar bolada por você estar fazendo o mesmo que eu.
Caio: Eu não te mandei ir pra casa pra pegar outra! E fiquei sim bolado por você fazer aquilo porque o cara é meu amigo, é diferente
Paty: Então se não fosse seu amigo você não ia ligar?
Caio: Claro que ia ligar! O problema é você e não os caras
Paty: Aí Caio, não começa ta. Você ta me estressando atoa! Se for pra continuar com seu papo machista, licença que vou tomar meu banho -levantei e ele também- Licença cara, vou subir
Caio: Espera aí -passou as mãos no rosto- é que você me deixa confuso falando essas coisas
Paty: Então estamos no mesmo barco porque você é outro que me deixa confusa
Caio: Você já percebeu que só eu to me diminuindo pra ficar tranquilo com você e você nada? Parece que não faz questão nenhuma de ficar tranquila comigo
Paty: Só que nem tudo que parece, é
Caio: Então você quer?
Paty: Ficar bem? quero. Você acha que eu gosto de ficar assim? Meu jeito é seco assim mesmo, se acostume. A diferença é que não sou grossa, e nem gosto, to assim com você por raiva mesmo. Você tem o incrível poder de me irritar
Caio: E você o poder de me fazer mudar. Nunca fiz isso por ninguém
Paty: Ta bom... Eu quero ficar bem, ta bom?!
Caio: Eu sinceramente não to acreditando muito nisso, mas.... -chegou mais perto de mim- quero fazer uma coisa, posso?
Paty: Não sou tua mãe. Claro que pode ué
Caio: Ok

Foi tão rápido que nem entendi direito, só senti a boca dele na minha pedindo passagem e com a mão na minha nuca me juntando mais ainda dele. Caralho, pensava que era só nas novelas que era assim, mas não.... Que garoto gostoso mano. Ele me beijava com muita vontade mesmo, o beijo foi ficando muito intenso, até demais e eu não tinha força pra parar, e nem queria. Ele foi me empurrando pra não sei aonde.. até eu sentir que estava na parede. Ele parou o beijo puxando meu lábio e beijou o meu pescoço, droga, meu ponto fraco. acho que ele percebeu porque deu uma risadinha. Tentei afastar ele , mas estava sem força e ele parecia que nem sentia. Voltou a me beijar, dessa vez com mais desejo, merda! Só cai em mim quando ele começou a passar as mãos onde não devia. Parei o beijo sem fôlego

Paty: Caio -respirei fundo- Ca Caio, para. Eu Eu tenho que ir tomar banho o -falei com os olhos fechados... porque se eu olhar pra ele....- vai, me solta, vai -sussurrei-
Caio: É falando desse jeito mesmo que você quer que eu te solte -me beijou de novo, interrompi rápido dessa vez- ta bom. Sobe logo pra eu não acabar fazendo besteira

Subi correndo e ouvi ele rindo. kkk Meu Deus.... Ainda to sem fôlego. tomei um belo de um banho rindo de vez em quando. Ta, do mesmo jeito que ele consegue me deixa com raiva, consegue fazer eu rir kk... botei minha roupa e desci.

Caio: Achei que tinha morrido lá -ri- tamos bem?
Paty: Por que não estaria?
Caio: Não sei, você é louca, tenho que esperar qualquer coisa
Paty: Eu só estava confusa com isso tudo, mas to melhor agora
Caio: Acho que isso sempre vai acontecer com a gente.
Paty: Isso oque?
Caio: Brigar, ficar confuso, se beijar e pronto
Paty: Idiota
Caio: Já que ta muito sol hoje e você queria aproveitar na praia e não aproveitou, quer ir lá pra casa tomar banho de piscina?
Paty: Até parece que você quer só isso né. Sou dessas não!
Caio: Começou você a pensar besteira de mim de novo
Paty: É automático, foi mal -rimos- ta bom, vou botar meu biquíni -subi, coloquei lá e fomos pra casa dele conversando, acho até estranho a gente estar assim, já tinha me acostumado a ser rude...  chegamos lá ficamos tomando banho de piscina e se pegando as vezes- Caa Caio -me deu um selinho- deixa eu falar, merda
Caio: Não to te proibindo -disse rindo-
Paty: Babaca -rimos- escuta... To querendo que ninguém saiba disso aqui ta?!
Caio: Não sei porque ta me perguntando. Se eu falar que não, não vai adiantar.
Paty: Não exagera cara. Não quero que saibam até porque não temos nada e isso não vai acontecer mais
Caio: Não? Por que não?
Paty: Não é só porque estamos bem que temos que sair.
Caio: Você não quer ficar mais comigo é isso?
Paty: Não disse isso. Quero sim, só que não sempre.
Caio: Ta bom, não conto pra ninguém. Tu não vai contar nem pra Laura?
Paty: Ninguém é ninguém. Não tem necessidade de ninguém saber por enquanto.
Caio: Agora só falta também ficar fingindo que ainda esta com raiva de mim
Paty: Exatamente
Caio: Ahhh não sei se vou conseguir isso não!
Paty: Eu consigo por você, é fácil! -ri- se você contar pra alguém, vai levar um socão
Caio: Você e mais quantos vão me bater? -riu-
Paty: Eu sozinha já faço estrago nessa carinha lindinha aí.
Caio: -riu- Um dia ainda pago pra ver isso
Paty: Idiota
Caio: Agora é sério, por que ninguém pode saber nem que estamos nos falando normal?
Paty: Porque conheço meu povo. Eles não são burros, vão logo saber que ficamos
Caio: Não concordo com isso, mas ta bom.
Paty: Não concorda por que? 
Caio: Porque eles vão ficar tentando ficar contigo o tempo todo.
Paty: Idaí? Comigo namorando ou não, os caras fazem isso, e eu sou solteira! Não é só porque to ficando contigo que não posso ficar com mais ninguém. 
Caio: Me deu um soco sem mão agora.
Paty: -ri- Foi mal, mas é a verdade.
Caio: Eu sei, mas querendo ou não, eu não vou gostar. 
Paty: Até parece que você não vai aproveitar isso também -ri- saiba que se alguém desconfiar que to ficando com você, vou ser obrigada a ficar com alguém só pra disfarçar... Então se não quer isso... 
Caio: Só você mesmo pra me fazer isso -rimos- pode deixar que vou fazer de tudo pra isso não acontecer
Paty: Agradeço -ri e ele me beijou... não tem um beijo igual ao outro. Quanto mais eu beijo, mas tenho certeza do poder que esse beijo tem sobre mim. Interrompi logo- cara, vou embora. Já ta ficando tarde e a Laura já deve ta preocupada
Caio: Preocupada por que? Você tinha dito que ia pra praia, então ainda ta lá.
Paty: Moro com ela a anos né! Ela sabe que quando eu vou pra praia sozinha, volto rápido. Praia sozinha é bom, mas cansa rápido -falei saindo da piscina- 
Caio: Eu acho melhor sozinho. Curto muito mais -saiu também-
Paty: Tu surfa po. Eu vou e não tenho nada pra fazer praticamente. Só é legal quando eu conheço alguém lá,  mas ficar só no jacaré não dá. -ri-
Caio: Te ensino a surfar, quer?
Paty: Ta falando sério?
Caio: Eu tento pelo menos, não garanto que você consiga.
Paty: Idiota, machista. Claro que consigo, sou braba! Andar de skate, aprendi rapidinho.
Caio: Andar de skate é MUITO diferente, mas legal que tu sabe. -ri- quando eu for surfar, te levo junto, pode ser?
Paty: Por tanto que seja só eu e você...
Caio: Aí eu vejo vantagem
Paty: Não falei na maldade taaa, você entendeu muito bem
Caio: To te zoando cabeçuda
Paty: HAHAHA muita graça que eu to achando -ele riu e eu não aguentei e ri também- vai me levar em casa?
Caio: Óbvio. Quer ir embora de ônibus? Antes que responda, não, eu vou te levar.
Paty: Então vamos logo por que meu celular já tem 9 ligações dela -mostrei pra ele- falei pra você -fomos o caminho conversando bastante. Apesar dele ser muito irritante, ele é bem legal. Chegamos na portaria- daqui tu já pode ir
Caio: Você é muito chata. -ri- Ta bom, to indo então... Beijo?
Paty: Precisa pedir? -ri e beijei ele... Beijo tão doce... Paramos o beijo com dificuldade rs olhei pra ele, sorri sai rápido do carro- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário