segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Capítulo 6

Laura narrando: 

Saímos da praia umas 5h e fomos os 4 lá pra casa, tomei um belo de um banho, me vesti e fui fazer pipoca porque íamos assistir um filme 'amizade colorida', fui pra sala, deitei em um sofá com o Thiago e a Paty no chão com o Léo, tirei uma foto rapidinho com o Thiago antes de começar o filme.

Laura: Da play logo nesse filme que vou apagar a luz -começou o filme e apaguei a luz-
Thiago: Só não quero ver nenhuma safadeza de vocês aí em...
Léo: Digo o mesmo pra vocês dois aí em cima. HA
Laura: Sou santa cara, não faço besteirinhas não..
Paty: ATA, e minha mãe é virgem.. -riu- Agora calem a boca que é meu filme preferido taa -ficamos quietos por um tempo até que eu vi o Léo se jogando pra cima da Paty- 
Laura: Olha a mão boba aí em Leozinho, to vendo.. -ri-
Léo: Vai tomar no cú, Laura.
Laura: Palavrudo, que feio! -o filme foi rolando lá e quando acabou o Thiago estava dormindo abraçadinho comigo 'fofo *--*'- Esse filme é perfeito né!?
Paty: Por isso é meu filme preferido. AMO de maiiis ele, e sem contar que o Justin é MARAVILHOSO né.. -riu-
Léo: E vão ficar falando de homem não né!?
Paty: Só estamos falando do filme, né Laura? -rimos-
Laura: É isso aí! Sempre quis que amizade colorida funcionasse...
Léo: Safada!
Paty: A funciona sim cara. É só você querer..
Léo: Então bora, Paty? -riu-
Laura: Eita...
Paty: Para de graça Léo.
Léo: To falando sério poo. Acho que todos os homens devem preferir amizade colorida, eles só namoram por causa que as mulheres querem compromisso sério po.
Paty: Eu quero amizade colorida nada! Quero só beijar na boca filho.
Laura: Pelo amor de Deus, eu to aqui ta. -ri- Mas esse filme ta mais pra sexo sem compromisso porque os dois não saem da cama.
Léo: Aí seria melhor ainda... Sexo sem compromisso é maravilhoso. -riu-
Paty: Aí eu posso pensar no seu caso.
Laura e Leo: Sério?
Paty: Sério po. Quem sabe um dia... Mas sou virgem cara, quero me perder com um NAMORADO serio e não com alguém que decidi que vou ficar de safadeza.
Laura: Olha como as coisas estão mudando por aqui...  -acho que minha risada acordou o Thiago..- Desculpa, não queria te acordar Tiaguinho...
Thiago: Tudo bem minha linda. São que horas?
Léo: Deve ser umas 8 e pouca..
Thiago: Nossa, já ta tarde. Laura, vem jantar comigo?
Laura: ãn? Mas eu to toda horrorosa e... eles, vão ficar aqui sozinhos e sem comida?
Thiago: Vem comigo, eles que se virem aqui e você tinha falado que ia sair comigo nesse final de semana  - abri a boca pra falar e ele me interrompeu- não, a praia não conto porque não estávamos sozinhos.. Vem -me puxou pra fora de casa e fomos andando mesmo pra um restaurante que tinha ali perto de casa- e aí, vai querer comer o que?
Laura: Eu não sei.. Escolhe pra mim.
Thiago: Ta bom.. Não tenho culpa se não gostar em...  -ele pediu lá uma comida com o nome estranho, e ficamos conversando... Até que a comida era deliciosa, só que não é igual restaurante de pobre né, aqui vem pouquinha comida. - Pode falar que gostou da minha escolha. hahaha, ta raspando o prato.
Laura: Você ta me deixando sem graça! Mas gostei sim da comida, só estranhei um pouco porque não to acostumada.
Thiago: Ta acostumada com o que?
Laura: A sei lá, eu amo esse lugar, amo tudo aqui na barra, mas lá onde eu morava com a Paty, nada era tão caro assim e vinha MUITO mais comida do que aqui e era tão gostosa quanto. -espírito de pobre é fogo né!- Sinto vergonha de vim e deixar você pagando essa fortuna toda.
Thiago: A para de graça né Laura. Não acredito que tu disse isso! Poxa se eu ti trouxe aqui é porque eu tenho dinheiro pra gastar aqui. E eu NUNCA deixaria você pagar nem uma balinha pra mim porque eu tenho prazer em ficar contigo, em gastar meu dinheiro contigo e tudo mais... Mas vamos fazer o seguinte? - disse colocando a mão na minha- Um dia você me leve em um desses lugares aí que você falou pra eu ver se a comida é tão boa mesmo.
Laura: Você é demais sabia!? Ta bom, te levo, mas vai ser por minha conta então..
Thiago: Nem pensar! Eu que ti chamei pra me levar lá, eu que pago. Sem discussão.

Ficamos lá conversando até tarde. Depois fomos dar uma volta na praia, demos uns pegas lá e ele me levou pra casa. Cheguei em casa e tava tudo escuro. Fui lá no quarto da Paty

Laura: Paty, posso entrar? -ela gritou 'entra' e entrei pulando na cama dela- Léo já foi embora?
Paty: Já não filha, ta tarde pra caramba e ele foi umas meia hora depois que vocês saíram..
Laura: Nossa, pensei que vocês iam ficar se pegando aqui até tarde.
Paty: Nem peguei ele ta. Quero não cara, tu sabe que ele gama rápido nas garotas né. Não quero nada sério por enquanto e eu sei que se eu ficar ficando com ele, ele vai querer mais...
Laura: Nossa, falou a brabona que geral se apaixona -ri-
Paty: To falando sério cara, se eu ficar direto com ele, e depois ele se apaixonar... To fodida!
Laura: Te entendo. Enquanto você ta aí querendo ficar longe de compromisso, eu to aqui me sentindo uma idiota por achar tudo que o Thiago fala, fofo...
Paty: -gargalhou- Eu ainda não to acreditando que você ta assim. Tu até umas duas semanas atrás tava por aí dizendo que nunca vai nem se interessar de verdade por alguém, que nunca vai namorar e já ta quase isso.  -riu-
Laura: A mas tu sabe muito bem que eu tenho motivo pra isso. Não é porque eu quero e sim porque eu tenho... medo, sei lá..
Paty: Agora é sério, tu tem que voltar a ir pro psicólogo se tu for namorar com ele mesmo, porque é eu que vou ficar ti aguentando aqui depois em ..
Laura: Vamos com calma ta, só falei porque eu to gostando de sair com ele.
Paty: Não vai ser surpresa nenhuma se ele viesse te pedir em namoro.
Laura: Será?? - acabei de falar isso, o celular dela tocou. Ela fez uma cara de assustada engraçada e me mostrou a tela que tava escrito 'CAIO ¬¬'- Coloca no viva voz..

- Começo da ligação - 
Paty: Diga- me
Caio:  E aí Paty, tudo bem?
Paty: To bem... Que milagre tu me ligando.
Caio: É eu estava tentando dormir e não conseguindo por sua causa, aí resolvi ligar, sei lá..
Paty: por minha causa? não entendi
Caio: A sei lá, eu tava pensando em ontem, né como você me deixou depois que quase me beijou...
Paty: E como você ficou?
Caio: A, sei lá... Você sabe que mulher nenhuma me negou na vida né?! O que você fez me deixou diferente...
Paty: A Caio, você só nunca recebeu um não porque tu é famoso cara, para de ficar se aproveitando disso pra ter o que você quiser. E ficou diferente como?
Caio: Eu não me aproveito não, só não tenho culpa de que a minha fama faz isso. Para de ficar fazendo pergunta caramba...
Paty: Ta bom. Mas você ficou tão diferente que foi beijar a piranha lá!
Laura: Não era pra tu ter falado isso cabeçuda. -falei quase sussurrando pra ela que bateu com a mão na testa falando 'já era'- mas é muito burra mesmo
Caio: Ficar ali com cara de tacho que eu não podia né! Mas aquele foi nosso acordo e você não cumpriu.
Paty: O nosso acordo foi SE você falasse a verdade, e a resposta valesse a pena, eu te beijaria.
Caio: O teu mal é nunca acreditar em mim... Chata pra caramba. Porra, eu não menti cara, para de ficar se diminuindo, você é linda e qualquer homem iria dar a mesma resposta que eu porque era a verdade.
Paty: Ta bom, ta bom Caio, vou deitar ta!?
Caio: Ta bom, mas antes... Amanha vou almoçar com você
Paty: Caio amanha é segunda feira e eu trabalho. Também não quero sair com você não. -aff, essa garota é maluca.. eu já tava quase gritando lá no quarto falando pra ela aceitar e ela me negando...- 
Caio: Na hora do almoço você não trabalha e eu posso muito bem passar lá pra gente almoçar naquele restaurante que tem lá perto...
Paty: Não quero aparecer em nenhum site de fofoca com você não Caio... Pelo amor de Deus tu sabe que é assim. Nem ficando contigo eu to pra ficar fazendo isso
Caio: Não seja por isso po, eu saio disfarçado pra nenhum fotografo vim atrás de mim.. -não aguentei e peguei o celular dela-
Laura: Ela vai Caio. Se preocupa não.
Caio: Não acredito que você tava ouvindo!
Laura: É... Eu estava ouvindo sim e acabou a graça. Até amanha ta. Boa noite que queremos dormir já..
Caio: Valeu Lala, até amanha meninas..
Laura: Tchau - desliguei- tu é chata pra caraca em Paty, pelo amor de Deus... O cara só não se ajoelhou pedindo pra tu sair com ele porque era pelo celular.. -ri-
Paty: Eu não queria ir ta. Ele só ta fazendo isso porque deve ta se sentindo mal por ter ficado com aquela piranha lá pra mi provocar, sei lá... Vai se entender como é a cabeça de um homem ...
Laura: Ta mais agora já era que eu já marquei e quero que você vai bem linda pro trabalho amanha ta.
Paty: Aí, você é muito chata com isso. Acabou de falar que era pra eu ficar com o Léo hoje e agora ta praticamente falando pra eu ficar com o Caio amanha ... Que feio em Laura. -riu-
Laura: Para de distorcer minhas palavras taa... Pensei que tu ia ficar com Léo sim, mas como tu falou que ele é cara de compromisso, e tu não quer, acho q o Caio é perfeito pro que você ta querendo. E mesmo assim, ficar não faz mal a ninguém taa, você não ta namorando poo.
Paty: Para de se justificar Laura, eu tava te zoando cara.
Laura: A vai pra merda, vai Paty.. - levantei da cama - Agora tchau e dorme que  amanha tem muita coisa pra fazer ...
Paty: a nem me fala que já me desanima..  Boa noite dorme com Deus.
Laura: Você também tchau - sai o quarto dela e fui pro meu, deitei na minha e postei a foto que tirei com o Thiago mais cedo. 


@lindalaura: Chegou assim tão derrepente .... s2 @thiagoFS


Acordei no dia seguinte com a Paty me chamando. Nossa, dormi sem nem senti. Tomei banho e desci penteando o cabelo.

Paty: Até quem enfim cara, já tamos atrasadas po. -falou meia irritada- 
Laura: Eita que hoje ela acordou estressada...
Paty: Vamo parar de papo e ir trabalhar.
Laura: Calma cara, num precisa ficar assim só por causa do Caio não.
Paty: Já ti mandei ir a merda hoje? - ela falou e eu achei melhor ficar quieta, antes q ela me mate lá... Fomos pro trabalho e fizemos coisa pra caramba de manha... Quando deu 11:30h eu fui lá na Paty 
Laura: Paty, deixa que eu fico aqui. Pode ir lá se arrumar, sei lá, daqui a meia hora o Caio chega.
Paty: Ele que me espera ué, eu não queria nem sair com ele...
Laura: Dá pra parar de me tratar assim ou ta difícil? Eu em...
Paty: Desculpa amiga, é que ele me estressa profundamente, aí acabo descontando em você.
Laura: Ta nervosa demais pro meu gosto... Isso pra mim é AMOR em ...
Paty: Depois tu não quer que eu ti dê um fora. Ta louca que é amor né!
Laura: Ta parecendo mesmo, você nunca ficou assim com homem nenhum.
Paty: A ele se acha!Tu sabe muito bem que odeio homem assim!
Laura: Sei, sei... -meu celular tocou e vi que era o Thiago- Paty, vai logo lá se ajeitar pra sair, vai.. -disse empurrando ela e atendi o celular- 

-começo da ligação- 
Laura: Fala aí gatinho
Thiago: Gostei do gatinho em -rimos- Gatinha, posso ir aí na tua casa hoje a noite?
Laura: Pode sim, mas porque?
Thiago: Quero ficar contigo, não posso? rs
Laura: Claro que pode po, é que, sei lá....
Thiago: Se preocupa não, é que eu to querendo saber tua opinião de uma parada aí...
Laura: Minha opinião? Mas por que eu?
Thiago: Porque eu sei que tu é bem sincera e vai me falar o que acha de verdade.
Laura: Agora me deixou curiosa, fala agora por telefone mesmo?
Thiago: Calma, não é nada demais não. É que quero da um presente pra uma mina aí e não faço ideia do que dar.
Laura: hum... - falei tentando esconder minha voz de decepção, mas sem conseguir.. :/ - precisa ir lá em casa não e pergunta pra outra garota que é melhor...
Thiago: Mas eu prefiro perguntar pra você po. É que essa menina ta conseguindo me deixar bobo de novo, sabe...
Laura: Vai ficar falando mesmo de outra mulher aqui pra mim? Thiago, tchau.
Thiago: Ficou chateada?
Laura: Não, é só que to no meio do trabalho e não posso ficar no telefone, tchau..
Thiago: Ta bom, 8 h to lá na sua casa ta... Até mais tarde
-fim da ligação-

Quando eu ia falar ele desligou na minha cara.. aff, não quero que ele vá lá em casa não. Conseguiu me deixar mal. ¬¬ fiz lá as coisas pra Paty, quando deu 12 h eu fui no banheiro pra ver se a ela ainda tava lá

Laura: Paty, ta aqui?
Paty: To acabando de me maquiar agora, ta legal?
Laura: Ta linda, vai logo que ele já deve ta te esperando..
Paty: Aconteceu alguma coisa? Tu ta estranha
Laura: Foi nada demais não cara, é que acordei estressada hoje mesmo.
Paty: Ata, e eu não te conheço né. Fala logo!
Laura: To bolada com o Thiago aqui..
Paty: Ué, mas o que que ele fez?
Laura: Acredita que ele me ligou pra falar que quer dar um presente pra uma garota aí e quer saber minha opinião do que dá.. Cara maluco!
Paty: Ta com ciúmes, Laura?
Laura: Ciúmes o que ta doida? Só fiquei impressionada com a cara de pau dele. To saindo com ele e ele me liga falando que quer da presente pra outra mina? E ainda fala que essa menina ta conseguindo deixar ele bobo de novo.. Aff
Paty: Acho que você ta exagerando cara. De repente ele ta ti zoando e tu ta aí toda desesperada..
Laura: Duvido que ele tava zoando. Não acredito que ele ta saindo comigo e com outra ao mesmo tempo, e a idiota aqui achando que ele é diferente...
Paty: Isso ta estranho cara. Ele não tem cara disso não...
Laura: E ainda vai lá em casa a noite... Idiota. Enfim, não quero te atrapalhar não, vai logo...
Paty: Ta atrapalhando não po.. Antes de eu ir, vem tirar foto comigo.
Laura: Só se for agora. -peguei meu celular e tirei algumas lá, ela saiu, eu editei e postei-


@lindalaura: É a melhor amiga/irmã do MUNDO. s2s2s2 @patyguimaraes


Um comentário: