quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Capítulo 5

Paty narrando:

Hoje já é sábado e estamos todos aqui na casa do Caio na piscina dele. Com esse sol, eu não pude ficar em casa né! Não queria, mas tive que vim. Voltando em quarta feira, fui no sair a noite com o Caio em um restaurante lindo, com uma comida maravilhosa, enfim, a noite só não foi perfeita por causa de uns 4 paparazzi que estavam ali tentando se esconder, tirando um monte de fotos. Aquilo tudo é um saco, tira completamente nossa privacidade. Mas passou, um dia quem sabe, a gente consiga fazer alguma coisa sem ninguém saber. Sonhando alto demais, eu sei. Quinta feira ele me ligou e ficamos maior tempão conversando.. ta bom que na metade do tempo ficamos um irritando o outro, mas a outra metade foi bem boa. Descobri bastante coisa dele, descobri que metade das coisas que leio na internet e em revistas, são mentira. Até que ele é legal pra caramba. Na sexta feira logo antes de dormir ele me ligou de novo e mais um vez ficamos umas 1 h e pouca no celular.. No final da ligação eu resolvi fazer aquelas perguntinhas rápidas com ele.

Paty: Família é ?
Caio: Minha base
Paty: Amigos ?
Caio: Curtição
Paty: Deus?
Caio: TUDO
Paty: ééé... Dia ou noite?
Caio: Noite
Paty: Piscina ou praia?
Caio: Praia
Paty: jantar ou balada?
Caio: Balada
Paty: Magrinha ou corpuda?
Caio: Morena -ri-
Paty: Se pudesse mudar algo em você... ?
Caio: Deus não dá nada à toa. Não mudaria nada. Se Ele quis que eu fosse assim quem sou eu para contestar.
Paty: Um desastre?
Caio: Eu na cozinha -ri -
Paty: Namoro ou amizade?
Caio: Amizade
Paty: Uma perdição?
Caio: Você!
Paty: Uma coisa que queria ta fazendo agora?
Caio: -riu- eu não vou te responder isso.

Eu não estava entendendo o porque dele não responder aquilo... comecei a perturbar ele pra responder até chegar a hora ele gritar e eu me irritar e desligar na cara dele. Cara irritante! Po se não queria responder, nem começava então. Diz que não tem nada a esconder e quando pergunto alguma coisa não responde. Ainda fica de graça falando que sou perfeita. Nun fode! ¬¬ Isso é papo de quem quer me pegar! Ahhh, Enfim, estou almoçando aqui na casa dele e até agora só falei o básico mesmo com ele e só pra provocar, eu to passando o tempo todo junto com o Léo com ele me cantando o tempo todo. Ha Deu 8h da noite, e como ia geral pra balada, subi pra tomar banho, me arrumei, tirei umas fotos, editei e postei


@patyguimaraes: Pra viver e pra ver não é preciso muito não (8) #partiu 


Fui pro quarto e vi as meninas terminando de se arrumar...

Paty: Que demora em... Você não vão conseguir ficar bonitas não. Desistam. -ri-
Julia: A ta, e você é linda de maiiis né! SQN. -riu-
Laura: Aí vamos logo que to feliz e quero dançaar
Julia: Essa garota ta apaixonada meu Deus...
Giovana: Vou te dar um socão se você ficar o tempo todo grudada com o Thi.
Laura: Eu não gente, num to nem namorando ainda pra ficar assim. Só to feliz, não posso?
Giovana: Ata, e é só eu que to vendo essa carinha aí de apaixonada?
Julia: É mesmo Laura, num vem tentar enganar a gente que tu sabe muito bem que não consegue.
Laura: Aí meu Deus, agora não posso ficar feliz que vocês acham que é pelo Thi.
Paty: Ta bom, acreditamos em você, agora vamos que eu quero beber MUITO hoje. -ri-
Giovana: Se você beber igual na festa aqui, vou ti deixar lá em .. Que da uma de babá hoje não -riram-
Paty: Vão a merda vocês cara. Já falei que nunca mais vou beber daquele jeito!
Laura: SQN.  Te conheço Paty, e não duvido nada que vai ser a mesma coisa hoje. -riu-
Julia: Só não vai arrumar confusão...
Paty: Já falei que vocês são chatas pra caralho? BORA merdaaaaaa... - Descemos e fomos as 4 no carro do Thiago,lá no carro tiramos uma foto e postei


@patyguimaraes: é impossível ser feliz sozinho @eugiovana
@lindalaura @jujulia


Chegamos lá, fomos direto pro camarote dos meninos e dançamos muito lá... Desci um pouco pra ficar lá no meio do povão. Dancei e bebi pra caralho lá. Quando enjoei de ficar lá em baixo, subi e fiquei dançando com as meninas até sentir alguém me puxando pelo braço...

Paty: Ta maluco Caio? Me solta! -falei puxando o meu braço-
Caio: Por que tu não ta falando comigo direito? Eu em .. Você é estranha sabia!?
Paty: A vai a merda! Não to falando porque não to afim ué.
Caio: Eu fiz alguma coisa de errado? -fiquei quieta olhando pra cara dele- responde porra - ele falou já meio irritado- Você ta com raiva por causa de ontem?
Paty: Não Caio, não. - falei quase gritando - Como você consegue me deixar assim? Aí que raiva!
Caio: Ontem eu não te respondi porque... -deu uma risadinha safada- porque é uma coisa bem... Safada po, não é legal eu ficar falando essas coisas pra você. E para de ficar com raiva por coisa boba pelo amor de Deus.
Paty: Só por quê era coisa safada, você não podia responder? pelo amor de Deus né! Machismo pra cima de mim não! -olhei nos olhos dele- ta bom então me responde agora?
Caio: Se eu falar, você me da um beijo?
Paty: Caramba cara, fala logo e para de me deixar curiosa.. - ele ficou olhando pra mim tipo 'promete?' - ta bom Caio, se a resposta for boa o bastante pra ter me deixado assim, eu prometo.
Caio: Não era a resposta que eu queria, mas ta bom. -ele chegou bem perto de mim- Eu queria ta na minha cama... com você. -passou a mão no meu rosto e sorriu safado-
Paty: Agora sim -disse chegando mais perto dele... Perto o bastante de já sentir a respiração dele no meu rosto. Quando faltava mais ou menos 1 centímetro de distancia, coloquei a mão no cabelo dele segurei e falei - até parece que vou acreditar nisso né babacão! me poupe -dei um tapinha bem de leve no rosto dele e sai. Como ele consegue mentir na careta? Garoto idiota! Fui pra perto das meninas- 
Laura: Eu vi em.. Nem acredito que você conseguiu fazer aquilo.
Ju e Gi: Nem eu. -riram-
Giovana: Olha a cara dele de decepção. -riram- #morri
Julia: Porra, só você mesmo pra fazer isso! Se fosse eu, não tinha aguentado desda hora que ele ti olhou com cara de safado. -riu-
Paty: Porra, prestaram atenção em...
Giovana: Quando ele agarrou seu braço, ficamos logo ligadas. Mas fala, o que tu fez e por que?
Paty: Na verdade, nem eu sei como e nem porque fiz. Mas ele tem que é se foder mesmo. Odeio quando mentem pra mim! Se mente coisa boba, como vou acreditar quando for algo sério?
Laura: Concordo contigo. Agora vem, vamos dançar. -começamos a dançar e os meninos vieram pra perto dançando também- 
Alan: O que que essa garota fez com o Caio que ele ta assim, estranho? -disse rindo-
Thiago: O que foi que ela não fez né! -geral ficou rindo- Ela deixou o cara taradão e no final não beijou ele  -eles ficaram me zoando ali, mas foda-se, esse idiota me tirou do sério já- Cala a boca geral e vem tirar foto -fui correndo pra perto dele com o pessoal e ele tirou e posto- 



@thiagoFS: O bonde hoje ta pesado. @andrelima @alanpft @gui_db @lindalaura @patyguimaraes @eugiovana

André: Vai beijar o cara lá Paty, pelo amor de Deus. Eu sei que você ta doidinha pra ir lá!
Paty: Ta maluco que eu vou lá nele. E olha, ele ta de olho lá na loirinha... Meu beijo negado já ta até sendo esquecido -ri-

Fiquei olhando ele foi andando até a loira com maior cara de piranha lá, falou alguma coisa, olhou pra mim, deu uma risadinha e virou beijando a garota... Filho da mãe! Ele fez isso só pra me provocar, geral percebeu e ficou falando no meu ouvido. Ele ta achando que pegar um piranha qualquer vai me afetar? kkkkk Só rindo desse imbecil mesmo.

Julia: se eu fosse você, ficaria com alguém também só pra não ficar por baixo.
Laura: Tem mais é que ficar mesmo. Procura um cara GATO, só pra ele ver que aquela loira não te afetou em nada.
Julia: Calma i que vou arranjar um gato pra tu rapidinho - falou rindo e quer saber, elas tem mesmo razão. Mas não vou ficar com alguém por causa dele não. Vou ficar por mim mesma, por eu já esta sem ficar com ninguém a um tempo, enfim, mas quem? O Léo chegou na hora que eu ia responder a Ju. - Vai ser ele mesmo. Se diverte - parecia que ela tava lendo meus pensamentos e foi me empurrando pra cima do Léo. 
Paty: Léo, quero te beijar... -ele deu um sorriso MARAVILHOSO e me beijou. E num é que ele beija bem!? Puta merda, um beijo suave e gostoso, terminamos o beijo por causa da falta de ar- Me desculpa por praticamente me jogar em cima de você...
Léo: Como se eu também não quisesse né! Mas acho que ele não gostou nada disso -falou apontando com a cabeça pro Caio. Eu ri-
Paty: Que se dane ele! Nem namorada sou pra ele ficar de gracinha.
Léo: Já que você não liga e muito menos eu, vem cá gata que hoje eu quero você!

Rimos e ficamos o resto da noite se pegando. Deu umas 4 h da manha fomos embora. Cheguei em casa, me joguei na cama e apaguei.
Acordei no dia seguinte com uma ressaca ferrada, tomei meu banho e desci. A Laura estava na cozinha fazendo alguma coisa que estava cheirando maravilhosamente bem...

Paty: Hum... Que cheiro gostoso. Ta fazendo o que? -falei sentando na mesa-
Laura: Lasanha, já ta quase pronta. -o interfone tocou, ela foi lá, atendeu e foi abrir a porta olhando pra mim- Fala aí Leozinho
Léo: Koé Laurinha -falou dando dois beijinhos no rosto dela- E aí Paty tudo bem ?
Paty: Tudo sim, só estou morrendo de sono e fome
Laura: To tirando a lasanha do forno calma. Pega os pratos aí pra gente..
Paty: Pega aí pra mim Leozinho? -fiz uma carinha fofa que ele riu-
Léo: Caramba em, só vou pegar por causa dessa carinha linda que tu fez!
Paty: Eu sei que tu me ama, eu sei.
Léo: Só que não né! Na verdade, só vou pegar porque também to morrendo de fome.
Laura: Nunca vi isso, vim na minha casa só pra comer. -riu- Mas vou ti contar que hoje eu caprichei em...
Léo: Assim que eu gosto. To pagando pra fazer comida boa gata.
Paty: Isso aí, te dou lugar pra morar, quer mais que isso? Tem que mais é fazer só comida pika mesmo!
Laura: Vão a merda vocês dois ta. Agora me deixem comer que to com uma fome de 5 mendigos aqui. -nos acabamos de rir. Comemos até não aguentar mais nada na barriga, lavei a louça e ficamos sentados na sala vendo vídeo show- Aí na moral, não to aguentando ficar nesse calor aqui não. Bora fazer alguma coisa pelo amor de Deus? Hoje é domingo cara.
Paty: Caraca eu ia falar a mesma coisa cara. Mas vamos fazer o que?
Léo: Partiu praia então? Eu vim até pra chamar vocês mesmo pra ir e acabei esquecendo -riu-
Laura: Po com esse calor todo, você acabou esquecendo?? Se mata filho! -riu- Mas vou não, ficar segurando vela nada!
Léo: É o efeito da lasanha cara. -riu- Se a questão é segurar vela, o que você ta fazendo aqui agora? Mas se tu quiser eu ligo pro Thiago pra nós 4 ir po
Paty: Isso é desculpinha dela. Não é porque fiquei contigo ontem que hoje vamos ficar de novo. Mas chama o Thiago mesmo que ele é parceiro.
Laura: Já que vocês insistiram tanto, estou subindo pra me trocar. -subimos e o Léo foi ligando pro Thiago. Coloquei meu biquíni, minha saída de praia e desci, olhei e a Laura já tava lá em baixo com a bolsa na mão- Esse tempo todo só pra isso?
Paty: Vai pra merda e vamos logo. Vamos encontrar o Thiago já lá?
Léo: Vamos.

Fomos pra praia da barra mesmo, encontramos o Thiago e ficamos lá onde estava 'mais' vazio lá porque em todo o canto estava lotado. Nossa, como ficar na praia um tempinho já da maior aliviada no calor né! Estava deitada me queimando, quando do nada...

xxx1: Licença.. - disse e eu sentei olhando pras duas meninas que estavam ali- Você é a Paty Guimarães?
Paty: Sou sim, como vocês sabem? -eu falei meio que sem graça-
xxx2: Aí meu Deus é ela mesmo... -disse dando pulos de alegria. ãn?????- Aí meu Deus e você é o Thiago e o Léo? É hoje que eu infarto aqui.
Thiago: Oi meninas, tudo bem? Já tinha me esquecido de como era ser parado na rua. -disse rindo. Não entendi nada mais uma vez-
Léo: Somos dois cara. Mas conta aí o nome de vocês?
xxx2: Eu sou Luíza e ela é a Bruna. Nós temos um fan clube do Caio e quando vimos você aqui ficamos LOUCAS... Podem tirar foto com a gente?
Thiago: Podemos, claro. Vem ca -disse enquanto as meninas sentavam logo e faziam pose, eu sorri pra foto ainda sem entender- Meninas, essa aqui é a Laura.
Laura: Um prazer meninas -disse e pelo que pareceu ela estava igual a mim- 
Luíza: O prazer é nosso com certeza.
Bruna: Caramba, será que a gente pode conversar um pouco com vocês aqui?
Paty: Pode meninas, sentam aí. E quero aproveitar pra perguntar, como vocês sabem quem eu sou?
Bruna: O Caio postou uma foto sua no Instagram uma vez. Fiquei doida quando ele fez isso -a é a bendita foto. Agora to começando a entender porque o meu numero de seguidores praticamente quadruplicaram... Não acredito nisso!- Eu e a Luíza ficamos LOUCAS quando vimos e a legenda que ele colocou então nem se fala... -elas só falavam eufóricas.. Estava achando engraçado aquela situação- Conta pra gente o que que ouve pra ele postar aquilo? Nos imaginamos tanta coisa que vocês não tem noção.
Paty: É que eu não suportava ele naquela época...
Thiago: E ainda não suporta! - rimos - mentira, eles já estão se amando já!
Luíza: Eu vi a foto na EGO dos dois em um restaurante por aqui. Aposto que era um encontro.
Paty: Era sim, mas não passou daquele dia e nunca ficamos! -ficamos conversando um pouquinho ali com elas-
Bruna: Gente, minha mãe ta enchendo o saco ali pra ir embora, deixa eu ir lá, vamos Lu.
Luíza: Aí, tua mãe ta chata hoje! Vamos. Gente, eu AMEI conhecer vocês ta. Fala de gente pro Caio por favor.
Léo: Pode deixar que a gente fala sim. Tchau -elas foram embora e começamos a rir ali- Aí Paty, que cara era aquela? -riram-
Laura: Tadinha da garota, nem famosa é e as meninas quase choraram aqui falando com ela. Eu nunca que ia aguentar que ficasse acontecendo isso comigo. Horrível
Paty: Eu NUNCA que ia imaginar que uma fã, vem DO NADA me pedindo foto.. -gargalhei-  morri aqui
Thiago: Se acostuma então porque daqui pra frente só vai ser isso. Já to até acostumado!
Paty: A calem a boca vai -disse rindo e eles ficaram quietos- Assim que eu gosto em ... Léo, vem tirar foto comigo aqui, vem
Laura: Isso aí po, pode excluir a gente mesmo, pode excluir! -disse fazendo bico e eu ri- 
Léo: Dá pra parar de ciúmes? Você tira foto com ela o tempo todo. -eles riram-
Paty: Calem a boca e me de esse óculos aqui. -falei já pegando e colocando na cara-

@patyguimaraes: Mais praiano que esse aqui não tem! s2 @Leo345 


Nenhum comentário:

Postar um comentário