quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Capítulo 4

Laura narrando:

Acordei com o celular despertando.. Que merda, não quero ir trabalhar! Coloquei no soneca e tentei dormir de novo.. Quando estava quase conseguindo, ele toca de novo. MERDA.. Levantei e fui lá no quarto da Paty acordar ela, cheguei lá tinha ninguém lá.. Ouvi barulho de chuveiro, a ela ta tomando banho.. é melhor eu ir logo pra não atrasar! tomai banho, me vesti, e fui pra sala penteando o cabelo...

Laura: Paty ta aqui?
Paty: To aqui na cozinha comendo pão, quer que eu prepare um pra você?
Laura: Quero! Cadê as meninas que eu ainda não vi !?
Paty: Elas acordaram mais cedo que eu pra ir trabalhar também filha. Aqui ninguém é vagabundo não! Já ta pronta? Toma o pão e bora logo pra não chegarmos tarde lá.
Laura: Bora. Deixa só eu pegar a sapatilha lá e já volto - fui correndo, peguei e fomos pro trabalho. Teve bastante sessão de foto hoje de manha.. Acho que depois que o Caio foi lá, ta muito mais cheio do que antes.. Deu a hora do almoço, fui chamar a Paty pra gente ir almoçar ali num restaurante que tem de frente pro trabalho. - Paty meu amor, vamos logo que eu to morrendo de fome filha..
Paty: Bora.. -fomos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.. - Cara, as meninas vão ir lá pra casa que horas? Quero só ver se vai dar tempo de fazer tudo o que vocês querem fazer..
Laura: Claro que vai dar tempo. Você vai ficar linda! Eu vou ligar pra elas assim que a gente sair daqui do trabalho pra elas irem pra lá! - o celular tocou, olhei e era o Thiago.. 

-Começo da ligação- 
Laura: Fala aí Thi
Thiago: Oii gatinha, ta no trabalho ?
Laura: To almoçando com a Paty, por que?
Thiago: Aí, fiquei sabendo que quarta ela ta de encontro marcado! -riu-
Laura: Mas vocês são muito fofoqueiros emmm.. -ri-
Thiago: Só estamos passando informações... E você também vai ter um encontro sabia?
Laura: Eu? Só se for com a minha cama né!
Thiago: Com o gato aqui! Quarta feira bora sair também gatinha?
Laura: Bora né! Mas óh, convidou, pagou em...
Thiago: E eu sou homem de deixar mulher pagar? -riu- Vou  lá gatinha, tenho que trabalhar. Beijos na boca, tchau.
Laura: Tchau
-Fim da ligação-

Paty: Que isso em.. Gamadinho.. -rimos- mas nada vê tu falar assim que é ele que paga
Laura: Tenho que confirmar né, vai que....
Paty: Cara de pau -rimos- to vendo que hoje não vai dar certo -ri-
Laura: Hoje vou me embelezar também em... Quarta feira vou sair com ele. Aí que vergonha... Tomara que não aconteça nada demais!
Paty: Para com isso cara, uma hora vai ter que acontecer! Já se passou muito tempo pra você ainda ta assim. Você tem que superar.. E já ta superando.. A quanto tempo você não tem um pesadelo!?
Laura: Ta bom, ta bom.. Eu sei que me esconder não vai dar em nada, mas é que é difícil! Enfim.. Eu vou e vamos ver no que vai dar!
Paty: Assim que se fala! Agora vem vamos voltar que ainda temos muito trabalho pela frente!

Voltamos pro trabalho. Lá foi tudo normal. Deu a hora de ir pra casa, liguei pra Gi e pra Ju elas iam tomar banho e ir lá pra casa. Fui pra casa com a Paty uma zoando a outra por causa de 'nossos encontros'. Chegamos em casa muito rápido. Que diferença que dá morar aqui e naquela favela horrível! Enfim.. Tomei meu banho, peguei as coisas pra descer de cabelo, unha e maquiagem.. Não sabia que tinha tanta coisa. Nossa.. O interfone tocou, falei rapidinho e fui correndo na porta abrir pras meninas entrarem..

Paty: Até que enfim em... Olha meu salão de beleza. - dei passagem apontando pra montanha de coisas que eu tinha deixado no chão da sala
Julia: Pra que isso tudo gata?
Giovana: Essa Laura é muito exagerada, meu Deus. -riu-
Paty: Vou contar um segredo pra vocês. - Ela disse descendo na escada - A Laura vai ter um encontro com o Thiago quarta feira também. -deu dois beijinhos em cada e sentou olhando pra mim-
Laura: Você é filha da mãe em Paty. eu que queria contar pra elas.
Giovana: Agora já era e me conta tudo - Contei da ligação - Gamadinhooo..
Laura: Que gamadinho o que gente.. Ele só quer sair comigo ué, nada demais
Julia: Ata. Ele nem falo nada pra gente falando que você parecia ser diferente das outras que ele pega, nem falou! -riram-
Giovana: Essa Julia é fofoqueira. Mas enfim, bora começar a fazer as unhas? -concordamos e sentamos no chão- Já lavaram o cabelo?
Paty: Eu já lavei, a Laura que não lavou. Vou ali pegar água pra colocar os pés e as mãos e você vai lavar o cabelo Laura.
Laura: Eu não gosto de lavar a noite. E meu cabelo é bom cara, eu nem preciso fazer ele.
Julia: Valeu por me esculachar... Então vai você pegar lá a água enquanto eu vou secando o cabelo dela!  - eu fui lá no chuveiro e enchi a parada lá de água quente e desci - Isso aí gatinha. Agora senta aí pra nós conversar..  -sentei, coloquei meu pé lá no negocio e molhei a mão- Então.. Você sabe que esses meninos não prestam né!? Então.. Mas o Thiago, ele é bem sentimental, romântico e fofinho sabe, bem diferente daqueles ridículos que só querem saber de pegar mulher.
Giovana: Verdade. Os únicos que salvam é o Thi e o Léo mesmo, porque o resto são tudo moleque piranha. -riu- Enfim.. Se tu não gosta dessas paradas, nem tenta porque ele é assim mesmo e ele magoado é insuportável.
Laura: Aí gente, eu não sou um monstro não. Eu achei ele bem fofo mesmo. Mas ele é ousado também na hora que ele quer! E eu gosto de homem assim mesmo. Não se preocupa que se eu não gostar eu nem começo também.
Paty: Vocês tão falando isso porque nunca viu essa garota chata quando ta triste filha.. É horrível! Até pesadelo a garota tem. E sinceramente eu acho que ela é esperta o suficiente pra saber o limite dele e dela. Ela já sofreu muito pra deixar outra sofrendo por ela.
Laura: Enfim.. Vocês já falaram do Thi, agora falei do Caio também né!
Giovana: O que eu posso falar dele que não saia em revistas e na net? -riu- Apesar que a maioria das coisas que sai é mentira! Só que ele é pegador e isso vocês já devem saber. É muito mandão com as mulheres e gosta de tudo do jeito dele. Sei que ele não muda por mulher nenhuma.
Paty: Deu pra perceber que ele gosta de mandar! Se ele é mandão, sou mais ainda gata. -rimos-
Julia: Mas Paty, pega mesmo assim filha porque ele é muito gostoso. Já peguei também!
Paty: E de cama, é bom?
Laura: Essa garota não consegue ficar um minuto sem fazer essas perguntas -rimos- pra que quer saber?
Paty: Curiosidade po -ri- ele te muita cara de safado!
Julia: Na cama que ele manda mais ainda. Mas é muito booom -rimos-
Giovana: Mas o Thiago também tem cara de safadinho. Laura deve gostar.

Ficamos zoando e falando o lado bom e ruim dos meninos e das meninas. Essas garotas não prestam .. Enfim Fizemos as unhas, cabelo, até nos depilamos, e nos maquiamos pra fazer tipo uma sessão de fotos lá em casa. Enquanto maquiávamos a Paty, a Gi tirou foto nossa e eu postei.


@lindalaura: Noite de beleza haha @patyguimaraes 

Acabamos tudo lá, tiramos muitas fotos, arrumamos tudo, comemos uns biscoitinhos lá e fomos dormir. No dia seguinte foi um dia normal fomos trabalhar, conversei umas 4 vezes com o Thiago pelo celular.. Fofo *--*. Na quarta feira, eu e a Paty já estávamos um pouco mais agitadas, na hora do almoço fomos almoçar no restaurante ali e a Paty não parava de falar no assunto, e eu agoniada porque até agora ele não me ligou. Achei estranho porque essa hora ele já devia ter ligado umas 2 vezes.. Enfim, meia hora antes de sair, eu já não tinha mais nada pra fazer e a Paty tava terminando uma sessão de fotos lá. Fui pro banheiro, me troquei e me maquiei já que lá não dava pra tomar banho.. Pronto, to linda! A Paty entro no banheiro correndo pra trocar de roupa. Ri da cara dela mas ajudei ela a fazer as coisas porque o caio já estava na recepção pegando as fotos dele. Pedi pra ela tirar uma foto minha, ela tirou duas e saiu. Enquanto eu tava postando, o Thiago me mandou um Whats ''Já to aqui na frente, gata''


@lindalaura: E vamos curtir um pouco a quarta feira tão esperada? ha #lookdodia 

respirei fundo e sai. Cheguei lá na porta e ele tava encostado no carro falando com Caio e a Paty. Dei tchau pra eles e olhei pro Thiago que tava me olhando de cima a baixo...

Thiago: Meu. Deus. Que. gata. - falou de um jeito que me deixou completamente sem graça. Deu beijinhos no meu rosto e abriu a porta do carona pra mim. Entrei, ele deu a volta e entrou também - Desculpa não ter te ligado hoje. É que achei que estava te perturbando demais esses dias te ligando o tempo todo..
Laura: A para com isso né Thi, eu adoro quando você me liga -ele sorriu- mas agora me diz, onde estamos indo?
Thiago: Surpresa, gata. Mas vai ser legal, se preocupa não!
Laura: Que merda! Surpresa me deixa muito ansiosa.

Fomos conversando bastante sobre o algumas coisas até porque chegamos rápido onde ele tava me levando. Ele parou o carro na frente da praia, estava completamente vazia, linda. Ele pegou algumas coisas no carro, forrou lá na área.. Mas que fofo, era um piquenique na frente da praia. Amei

Laura: Cara, to sem palavras! Eu amei vim pra ca - falei dando um abraço nele-
Thiago: Aí que bom! Eu estava tão tenso de você não gostar. Mas experimenta oque EU fiz pra gente comer.. MARAVILHOSO kkk
Laura: Já vi que é metido. Vou nem elogiar.. -ficamos conversando, comendo lá as coisas que por sinal estavam maravilhosas mesmo. Acabamos de comer e fomos dar uma volta pela beira da praia - então Thi, fala mais de você? Não sei quase nada da sua vida, queria sei lá, saber um pouco mais..
Thiago: Não tenho muito o que falar... Tenho 20 anos, estudei durante 2 anos em Londres mas eu sempre fui daqui da barra mesmo, sou muito família apesar de ter sido emancipado e morado sozinho desde novo. Minha mãe mora aqui no Rio mas meu pai mora em Santos. É, já peguei muita mulher, mas me apaixonar só foi por duas. Uma foi lá em Londres que tive que terminar quando voltei, e a outra foi daqui mesmo mas ela me traiu algumas milhares de vezes.. E hoje to aqui, solteiro e contigo -riu- Acho que é isso!
Laura: Sofreu muito com essas garotas?
Thiago: MUITO, mas faz parte da vida né! Isso acontece pra crescer e amadurecer. Hoje em dia eu vejo que foi um aprendizado e tanto. Os moleques me ajudaram pra caralho, não sei como eles me aguentaram tanto tempo. - rimos - Mas já falei muito, agora é sua vez!
Laura: Bom.. Eu não sou de família rica, como você já sabe. Nunca estudei em escola particular e muito menos sai do Rio de Janeiro. Não sou muito unida com a minha família por algumas coisas que aconteceram. Aí era rebelde, fazia muita merda, me meti com algumas pessoas ruins, enfim. Mas amo loucamente minha mãe que me ajudou muito. Ela trabalhava muito aqui na barra fazendo faxina na casa das madames pra pagar psicólogo pra mim, por isso sempre fui doida pra morar aqui. Quando a Paty se mudou pra casa do lado da minha eu fiquei amiga dela e ela me fez mudar. Comecei a estudar direitinho, ela me ensinava varias coisas do curso dela. E arranjo esse meu emprego. Começamos a morar juntas e agora estamos aí!
Thiago: Historia meia triste.. Mas e os relacionamentos ? nunca teve?
Laura: Então... Nunca namorei. Já sai muito, beijei muito na boca mas nunca passou disso. Acho que tenho medo de relacionamento.
Thiago: É, somos dois. -riu- Vamos voltar que já estamos muito longe de onde estávamos.
Laura: Nossa é mesmo, eu nem vi a hora passar... -Olhei para o relógio, era 11 já- caramba Thi, eu tenho que ir embora que amanha eu trabalho.
Thiago: É mesmo, já tinha esquecido que hoje ainda é quarta. Vem vamos rápido.- falou correndo, fui correndo atrás dele e ultrapassei ele na corrida - Corre bem em, gata!- só foi ele falar e eu cai na areia.. Ele foi me ajudar e eu puxei ele que caiu em cima de mim... Péssima ideia ter puxado ele.Fiquei completamente sem graça com ele me olhando com o rosto bem em cima do meu
Laura: des.descul.pa - falei, ele deu uma risadinha boa e me deu um selinho. Ri de volta e não, eu não vou beijar ele! - Eu tenho que ir, é sério - Eu disse ainda rindo um pouco. Ele levantou e me ajudou a levantar. Fomos andando até as nossas coisas, ajudei ele a colocar no carro, entramos, tiramos uma foto e ele me levou em casa. Chegamos, sai do carro e quando ele chegou perto de mim - Muito obrigada pela noite perfeita.
Thiago: Obrigada você por ter aceitado sair comigo. Vamos sair mais um vez né!
Laura: Isso é um convite?
Thiago: Não. - minha cara mudou na hora e ele riu- Isso é uma afirmação. Nós vamos sair nesse final de semana ainda. - Eu ri e concordei. ficamos em silencio um tempinho olhando um pra cara do outro - Então é isso. Amanha te ligo pode ser?
Laura: Aí de você se não me ligar. - disse rindo - Então até amanha. beijos - fui dar um beijo no rosto dele e ele virou pegando na boca. Olhei pra cara dele, ri e beijei ele.. Cara, ele beija muito, meu Deus... Fomos interrompidos com alguém limpando a garganta. Parei de beijar ele na hora e olhei, o Caio tava olhando sério enquanto a Paty tava rindo.. - Que susto filhos da mãe. Paty, vamos subir?
Caio: Ou não precisa subir não po. Pode continuar aí que eu e a Paty saímos daqui né!?
Paty: Vou sair daqui pra subir com a minha amiga isso sim. -disse rindo - Boa noite e tchau
Thiago: Podia dormir sem essa em Caio. -riu- boa noite pra vocês e tchau, to ralando que amanha também trabalho. - me deu um selinho e entro no carro. Paty deu tchau pra eles e fomos subindo. Postei a foto que tirei com o Thi no carro enquanto estava no elevador.


@lindalaura: Noite maravilhosa com uma pessoa maravilhosa #fofo @thiagoFS

Subimos em um silencio constrangedor... Fui tomei meu banho, coloquei meu pijama,olhei a hora e era 00:40 h ah 20 minutos conversando com a Paty não vai fazer mal né? Quando sai do quarto dei de cara com ela saindo do dela também... Rimos e ela entrou no meu quarto..

Laura: Até que enfim, não aguento mais ficar aqui sem ti contar nada. -ri-
Paty: Eu já tava perdendo a esperança de você ir lá no quarto. Meu Deus que demora! -rimos- agora me conta TUDOO - contei detalhe por detalhe pra ela - Mais que fofo Laura. Eu duvido se vocês num vão começar a namorar rapidinho. -riu-
Laura: Ta louca? Que namorar o que! Eu quero por enquanto curtir ele cara. Ele não vai querer um relacionamento sério nem tão cedo... não ti falei que ele sofreu pra cacete com as ex dele!?
Paty: Mas você é diferente, Laura. E ele sabe disso muito bem!
Laura: Ta bom, enfim agora me conta como foi lá também que to curiosa. - ela revirou os olhos- Iiiih , já vi que nem foi lá essas coisas.
Paty: Foi até bom. Ele me levou pra um restaurante lindo, chique, de frente pra praia e tal... Mas tinha alguns fotógrafos escondidos, isso meio que deu uma impedida da gente fazer qualquer coisa ali. Aí esse negocio de paparazzi é chato DEMAIIIIS... Não sei como ele consegue conviver com isso o tempo todo!
Laura: Imagino.. Mas vem cá, vocês nem se beijaram??? - ela negou com a cabeça - Putz Paty, assim é brabo né! Mas tu gosto?
Paty: Adorei cara. Ele me irrita demais sabe, mas ele é legal! Percebi que ele faz de propósito as coisas pra me ver irritada.
Laura: Bem a cara dele isso aí. Mas se ele gostou de hoje mesmo, ele vai te chamar de novo, com certeza! - conversamos só mais um pouquinho porque já estava tarde. Tiramos uma foto e quando deitei na cama postei, virei pro lado e dormi


@lindalaura: Isso são horas de dormir? A fofoca é fogo! kkkkkk #bff @patyguimaraes 


Um comentário: