quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Capítulo 1

Paty narrando:

Acordei hoje com o celular tocando

Paty : Merda, esse despertado não para de tocar... - acordei hoje com muita dor de cabeça, mas fazer o que tem que trabalhar né! - LAURAAAAA ACOORDA - gritei -
Laura : Que jeito perfeito de me acordar em .. São que horas ? - Ela perguntou e ela mesmo respondeu - Meus Deus estamos atrasadas, se arruma logo.

Levantei toda lesada, fui pro banheiro, tomei meu banho voando, coloquei a roupa do trabalho, prendi meu cabelo e vou pro trabalho assim mesmo. Quando sai do banheiro a Laura já estava colocando o sapato.

Laura : Que demora pra tomar banho... Vamos logo pra conseguir pegar o ônibus a tempo.
Paty : Vamos... Sai logo pra eu ir trancando a casa.

Não conseguimos pegar o ônibus que raiva, pagamos o próximo ônibus que pra dar mais raiva, estava muito cheio e tivemos que ir em pé. Laura me olhou com uma cara de raiva que eu já conhecia muito bem ..

Laura : Vou até ficar quieta porque se não vou explodir contigo aqui nessa merda de ônibus mesmo..
Paty : Agora eu que tenho culpa do ônibus estar lotado desse jeito? Pelo amor de Deus cara! E não adianta vim falar pra morar lá perto porque eu não quero .
Laura : Não estou falando do ônibus. Já falei pra gente morar longe dessa merda de lugar e você não desiste cara, desapega. e outra coisa, você ta julgando um lugar inteiro por causa e um ou dois riquinhos idiotas, antes mesmo de conhecer, da uma chance, vamos pelo menos ver algum lugar pra alugar ? Isso é o mínimo que você pode fazer entes de tirar alguma conclusão.
Paty : Ta bom Laura, vou tentar. satisfeita ? Agora me deixa quieta q estou muito irritada hoje! - concordei só pra ela parar de me encher o saco. Hoje acordei irritada e ela não ajuda. Pra piorar minha situação, o nosso chefe vai lá hoje ficar de olho - Laura, nosso ponto, vamos descer.

Chegando no trabalho, adivinha quem veio direto na nossa direção ? Ha, ele mesmo, meu chefe.

Chefe : Sabe que horas são senhoritas? -ficou olhando com raiva pra gente- Sabe que esse atraso pode ter consequências muito graves né?
Laura : Desculpa Lúcio, depois vamos ver um apartamento aqui perto pra morar.
Lúcio : Hoje eu dou um desconto porque é um dia muitos especial pra todos nós, mas nunca mais cheguem esse horário, OUVIRAM ? 

Paty: Ainda não sou surda, Lúcio. Não se preocupe que não vamos nos atrasar mais.
Lúcio: Acho bom mesmo e não enrolem e vão trabalhar -saímos de perto dele-
Laura: Você ta doida da falar com ele assim? 
Paty: Não é porque ele é meu chefe que tenho que deixar gritar comigo não. Eu em...
Laura: Ta estressada atoa, depois é demitida e não sabe porque!
Paty: Aff Laura, sem me irritar também

Hoje não é o meu dia, acordei estressada e quando chego no trabalho ainda ficam falando no meu ouvido e pra piorar, tenho q ficar sorrindo o tempo todo pra um tal cliente especial que eu nem sei quem é. Só espero que não seja aqueles riquinhos nojentos que ficam enchendo meu saco! Chamei a Laura pra irmos nos preparar e pegar todos os equipamentos para as fotos, ajeitamos a sala onde ia ser o ensaio e ficamos lá conversando um pouco. Quando sai dei de um esbarrão em alguém...

Paty : Cacete, não olha pra onde anda não? -Virei e olhei, fiquei estatalada olhando quem estava na minha frente, não sabia o que fazer...Fiquei olhando uns longos segundos até que a Laura segurou meu braço- Me-me  descul-culpa é que ho-ho je eu to to meia ... -respirei fundo- Não vai mais acontecer isso, desculpa.
xxx : Isso é jeito de tratar um cliente ? Isso é jeito de falar com Caio Castro ? É Você que vai me fotografar? -confirmei- Pois quero outra fotografa! - virou pra Laura - Você pode me fotografar ? 

Paty: Já pedi desculpas seu ignorante 
Caio: Com desculpas ou não, você está no trabalho garota. Só não falo nada com o Lúcio porque não quero atrapalhar ninguém -quando eu ia responder, ele virou pra Laura- já podemos entrar?

Ela concordou e eles entraram na sala onde ia acontecer as fotos. Fiquei parada lá durante um bom tempo sem saber o que fazer, o que falar, com meu rosto vermelho de tanta raiva que eu estava desse ignorante. Eu pedi desculpas e o cara me trata assim ? E daí que ele é o Caio Castro? E daí que ele é famoso? Ele é humano igual a qualquer um aqui! Aí q vontade de xingar ele de tudo quanto é nome. A não vai ficar assim. Virei, abri a porta e entrei na sala onde ele estava. Na verdade eu nem sabia o que eu queria fazer, só sabia que eu estava explodindo de raiva. Merda, o que que eu estou fazendo? Se eu fizer alguma coisa o Lúcio me demite. Esse é que é o ruim de trabalhar pros outros, ta vendo?! Aff agora ele ta me olhando


Caio: Ta gostoso? Não para de olhar!
Paty : Não posso mentir que lindo você é, mas do que vale a beleza se por dentro você não presta nem um pouco? beleza pouco me importa! -ficar quieta que eu não ia conseguir né e não deixa de ser verdade né! E o idiota ainda ficou rindo da minha cara - Não sou palhaça pra ficar rindo de mim!
Caio: Sabe do que você ta precisando? de uma boa dose de prazer na cama -gargalhou e a Laura também riu sem parar de tirar as fotos-

Paty: Ta maluco? Você nem me conhece idiota. 
Caio: Nem preciso conhecer. Essa sua cara te entrega
Paty: Hummm é mesmo? -ele riu- e sabe do que você precisa? melhor eu ficar quieta. 
Caio: Fala po 
Paty: Como você disse, eu estou no trabalho garoto. Sem papo e mais ação! 

Ele riu de novo e virou. Fiquei olhando lá pra ele e nossa, ele estava lindo, na verdade, como ele É lindo!? Liguei a câmera que estava pendurada no meu pescoço e fiquei tirando algumas fotos dali mesmo. Enfim... Acabou o ensaio ele veio na minha direção e pegou a mochila q estava do meu lado e eu nem tinha visto, olhando o tempo todo nos meus olhos.

Caio: Pensei que tinha dito pra você não tirar foto minha
Paty: Pensei que o meu trabalho fosse tirar foto desses famosinhos de merda. -ele riu-
Caio: Você é abusada em..
Paty: Ta incomodado, vai reclamar com o Lúcio po.
Caio: Ela é assim sempre? -perguntou virando pra Laura- 
Laura: Não, nunca. Me desculpa por ela aí -ele riu e eu levantei-
Caio: Gosto de gente assim com personalidade forte
Paty: Rala daqui que já tem cliente nos esperando, idiota. -falei abrindo a porta da sala. Ele se despediu da Laura e saiu-
Laura: Hoje realmente você ta com vontade de ser demitida
Paty: Eu em... Viu como ele é ignorante? Tenho sangue de barata não.
Laura: Sabe que se o Lúcio descobrir, já era né? -não respondi- por favor, eu te imploro, tenta ficar tranquila com os próximos clientes? por favor??
Paty: Ta bom, só se você não me irritar também.
Laura: Fechado. -ele riu- quer sair hoje depois de sair daqui?
Paty: COM CERTEZA -rimos- vamos pro pagode lá perto de casa que vai ter hoje
Laura: Que pagode o que. Eu estava falando de uma balada mesmo.
Paty: Nem trouxemos nada cara, até chegar em casa, nos arrumar e ir já acabou tudo
Laura: Vamos na Gi hoje? Maior tempão que não vemos ela e ela veste quase a mesma coisa que a gente
Paty: Nossa, é mesmo -sorri- fiquei até melhor agora
Laura: Sabia que ia acontecer isso, você adora uma rua -rimos- agora parando de conversar e vamos voltar ao trabalho

Acabou nosso horário de trabalho, fomos andando pro ponto de táxi enquanto eu ligava pra Giovana, nossa amiga

Paty : Alô, Gi ?
Giovana : Porra Paty, quanto tempo.. Tudo bem cara ?
Paty : To bem cara. Eu estava pensando eu ir aí com a Laura pra gente curtir o final de semana, bora ?
Giovana : Claro, venham pra cá agora, daqui a pouco vou pra balada com o pessoal e levo vocês também.
Paty: Era isso que a gente queria. 

Giovana: Conheço vocês -rimos- e eu também não paro em casa né
Paty: Mas tipo, estamos indo direto do trabalho e não trouxemos nada ta?
Giovana: Usem as minhas roupas po. Sabem que não ligo
Paty:  Tu é foda! -rimos- Tem algum gato? Hoje eu preciso vacilaaar! kkk
Giovana: Se tem? Té parece que eu ando com gente feia! É um mais gato que o outro filha.
Paty : Huumm, já to chegando, tchau. -desliguei- Laura meu amor, vamos pra casa da Gi agora.
Laura: Tu sabe que quando a gente ta junto não presta né!? Rs
Paty: Por isso mesmo! Hoje foi um dia muito estressante, preciso melhorar meu humor filha! -rimos- Agora vamos porque quero ficar bem gata pra hoje a noite.

Pegamos um táxi e saltamos lá na frente do prédio dela, -Conhecemos a Gi aqui no trabalho que ela sempre vinha tirar foto e ficamos amigas a anos- como o porteiro nos conhecia, subimos direto e ela já estava na porta esperando toda sorridente.

Paty: Chegou a maiis gata!
Laura : Chegou mesmo, óh eu aqui! -rimos- Até que enfim você tem tempo pra gente, só quer saber dos seus amigos ricos.
Giovana : A vem me abraçar vocês duas, pode parando de graça porque amo vocês também ta!? Partiu balada hoje né ? -entramos e sentamos no sofá da sala- A balada é top, vocês vão amar!
Paty : Mas é claro! To querendo tirar meu estresse, porque hoje foi difícil lá no trabalho.
Laura : Então fui tomar banho logo, tchau - jogou beijinhos -
Giovana : Me conte, o que te deixou tão estressada assim em ? Rs
Paty : Ah, esses riquinhos que acham q são brabões e acham que são perfeitos! Hoje vou dançar muito pra esquecer esse meu dia ruim.
Giovana : Isso aí amiga, vamos nos acabar na balada de tanto dançar. Vou ti apresentar uns amigos bem loucos que vocês vão amar. - Ficamos ali conversando bastante e depois fomos tomar banho. Lavei meu cabelo, fiz uma escova nele e vesti um vestido lindo da Gi, saí do banheiro e elas já estavam sentadas na cama esperando eu sair do banheiro - Pensei que tinha decido pelo ralo - as duas riram - O André já me ligou falando que já saiu de casa!
Paty : haha muito engraçada vocês! Bora ? Mas antes uma fotinha né!


@patyguimaraes : Balada com as melhorees #loveU @eugiovana @lindalaura


Giovana: Já tiramos a foto, viciada. kk Agora vamos logo porque o pessoal já deve ta lá esperando a gente chegar.
Laura: Agora me diz, tem muitos caras bonitos lá ? Hoje eu quero vacilaaar... -rimos-
Giovana: Nossa, vocês duas me fizeram a mesma pergunta! kkk' Só tenho amigos gatos, filha! Mas são cachorros DEMAAAIIIS. Aviso logo que só servem pra ficar!
Paty: Mas tu acha que ela quer namorar ? Ela quer é ficar mesmo querida! -rimos- Eu só quero que essa balada seja top e que valha a pena meu dia.
Paty: Vai valer querida.. Só não pode beber muito porque não quero ficar de baba hoje.

Fomos pro carro, e pegamos o caminho conversando e zoando abeça. Chegamos lá e tinha um meninos beem loucos e a Gi foi correndo lá neles. Olhei pra Laura, como eu sei que ela é beem envergonhada no começo, me deu o braço e seguimos a Gi que já estava aos pulos lá com os meninos.

Giovana: Meninoos, hoje trouxe minhas amigas gatas, Laura e Paty, se apresentem porque estou com preguiça. -riu-
xxx: Oi meninas, eu sou o Leo, eles são André, Alan, Gui, Diogo e Matheus... E ainda falta gente chegar em
Paty: Um prazer gente.. Não gravei todos os nomes, mas prometo gravar depois, é muita gente cara.. Mas gostei de vocês. -virei pra ela e falei baixinho- são gatos em.. qq issuuu -rimos-
Laura: Meu Deus, quanta gente. Muito prazer gente.. Prometo que até o final da noite eu gravo o nome de vocês!
Gui: Só não pode vim com essa de ser tímida que com a gente que não rola em.. Mas vamos parar de enrolação aqui fora que eu quero beber
Alan: Porra, vocês são gatas pra caralho em .. Dá uma voltinha pra mim da uma olhada geral!
Giovana: Para de ser cara de pau Alan, você ta muito assanhadinho pro meu gosto. Vou falar pra tua mina..
Alan: Vai falar pra minha mina o caralho. E eu não to namorando mais! Chata pra porra aquela garota.. Não tava mais aguentando ela falando no meu ouvido.
Matheus: Té parece que foi assim. Duvido se não foi ela que te deu um pé na bunda -rimos- vamos entrar logo?

Todos respondemos juntos 'VAMOS' e entramos, fomos pro camarote -que chique-, começamos a dançar e os meninos não paravam de beber. Chamei a Laura pra descer um pouco que lá em baixo estava o fervo. Fomos lá no meio do povão dançar mesmo, ficamos lá mais de uma hora se acabando de dançar.. Bebi só um pouco pra Laura não ficar reclamando. Cansei de ficar lá em baixo, queria sentar um pouco...

Paty: Laura, vou subir um pouco, vai ficar aí ou sobe comigo ?
Laura: Vou no banheiro rapidinho e depois subo, pode ser assim ? - concordei -

Subi pro camarote entrei e como sou meia favelada, já entrei tirando meu salto que estava me matando... Me abaixei pra pegar o salto e quando levantei bati minha cabeça no queixo de alguém. Olho pra pessoa passando a mão na minha cabeça e adivinhem ?

Caio: Você de novo ? Não é possível!
Paty: Nossa to morrendo de felicidade de te ver aqui! -levantei dando pulinhos de falsa alegria- Só que não. Aff
Caio: Então somos dois né! 

Paty: Ta me seguindo agora é?
Caio: Tenho cara de seguir pessoa maluca? -riu- você que deve ta me seguindo e fica de palhaçada aí
Paty: Tu deve ta brincando comigo né, que eu corro atrás de famosinho que se acha melhor do que os outros? -gargalhei- Só rindo de você mesmo 
Caio: Beleza não falo mais nada, chata -saiu da minha frente indo em direção aos meninos-
Paty: GIII -gritei e ela veio- o que esse idiota ta fazendo aqui? Você conhece ele ?
Giovana: Claro que conheço! Ele é do bonde também amiga. Que cara é essa e porque a pergunta?
Paty: É esse Caio que me estressa bastante, foi ele que me deixou estressada lá no trabalho. 

Giovana: Foi eu que indiquei ele de ir lá -riu- não sabia amiga, foi mal. 
Paty: Esquece, vem de foto. -tirei a foto e fui andando pra mesa pra sentar um pouco - Amiga, cansei de dançar, tem alguma coisa pra beber aqui ? -Ela foi pegar uma q tinha lá, colocou na mesa dela e bebemos-
Laura: CHEGUEIII... Aí, lá em baixo ta muito bom... Bora voltar pra lá!?
Paty: Ta louca? Meus pés tão no osso já cara..
Thiago: Não vai apresentar as mina não, Gi?
Giovana: A é meninas, esse é o Thiago. Ele veio com o Caio, por isso não apresentei ele antes pra vocês!
Thiago: Podem me chamar de gato, gostoso, delicia, maravilhoso... Essas coisas..Thiago também, só que os outros são melhores mesmo!
Caio: Falou o ''gostosão'' -chegou fazendo as aspas com a mão- Só Que Não
Paty: Oi gostosão... -falei dando dois beijinhos no rosto dele e olhei pro Caio- Aposto que é mais gostoso que esse aí -apontei pro Caio e ri-

Caio: Caralho garota, o que eu te fiz em? Que chata! -não respondi- 
Thiago: Gostei de vocês.. E sem contar que são moo gatas né! Bora dançar?
Laura: Só se for agora! -pegou na mão dele e puxou ele pra dançar lá com ela- Vem Paty..

Fui, dancei um pouco com eles, e depois sentei um pouco, mas não aguentei ficar parada, já tinha ficado mega bêbada e queria dançar. Fiquei igual uma idiota dançando com a parede porque a Laura estava lá com o Thiago e eu senti moo clima ali com eles, os caras uns estavam lá em baixo, outros pegando mulher.. E a Gi, não faço ideia de onde estava.. No camarote só estava do bonde, o Caio, Laura e o Thiago. Vocês iam rir muito da minha cara, se me vissem dançando daquele jeito, mas fazer o que se bêbada eu fico muito alegre? Olhava pro Caio, colocava o dedo na boca e descia até o chão, e ele não parava de me olhar, deve ser porque eu estava muito ridícula fazendo aquelas coisas, não sei.. De repente do nada eu vejo ele vindo na minha direção..

Paty: Que que foi ? Vai pro teu canto de novo! aff -falei dançando ainda e do nada ele me puxa pela cintura me fazendo ficar beem colada nele- Eita caralho, ta maluco? me solta!
Caio: Vai ficar me provocando mesmo? Não gosto de você, mas é impossível não ficar assim com você fazendo aquilo! Sou homem porra -e me puxava cada vez mais pra perto dele- Para de morder o lábio..
Paty: Para de maluquice cara, to fazendo nada! Eu quero dançarrrrr - Olhei pra boca dele pra que!? Meu Deus, essa boca parece que ta me chamando... Para Paty, esse cara é ridículo, não vale a pena.. -
Caio: Ta fazendo isso de novo.. Para porque se não....
Paty: Por que se não o que? Eu em

Caio: Paga pra ver! 
Paty: To fazendo o que, ta maluco ? Agora não posso mais dançar que você fica de palhaçada também .. ? Rala daqui e me solta porra! 
Caio: Aí tu é chata pra caralho, mas sabe provocar como ninguém. -pegou na minha nuca- quero te beijar -ele era firme. Que boca.....-
Paty: Cara, não adianta que você nunca vai conseguir nada. Sai, é sério -tive que fazer assim, se não eu não aguentaria.. ele me soltou e ficou olhando pra mim- e para de zoar da minha cara porque eu danço como eu quiser!

Sai de  perto dele e comecei a dançar de novo com a parede.. Ele me olhava com cara de safado, mas to nem aí! Os meninos chegaram e eu fui dançar com eles.. Puxei o Léo pra perto de mim e fiquei dançado com ele, indo até o chão, fiquei muito doida! Ele tentou me beijar algumas vezes, mas eu virava. Foi assim a noite inteira, eu doidona me acabando de dançar, e Laura com o Thiago ou brigando comigo porque bebi muito. Saímos da balada umas 4 h e e fomos pra casa da Gi. Dentro do carro peguei o celular e postei a foto que tinha tirado com a Gi.


@patyguimaraes: Te amo muito minha gata. Não me abandone nunca! #trêbada @eugiovana


Nenhum comentário:

Postar um comentário