sábado, 13 de setembro de 2014

Capítulo 3

Paty narrando:

Acordei hoje com uma puta dor de cabeça. Nossa, são que horas? Peguei meu celular, levei um susto quando vi a hora. 13:27h MEU DEUS, como consegui dormir tanto? Vou levantar pra jogar uma água no corpo, tropecei em alguma coisa...

Laura: Caramba Paty, ta me vendo não? -falou com voz sonolenta- Aí, me machucou..
Paty: Eu vou adivinhar que você vai estar deitada no chão do meu quarto? Porque você não foi dormir no seu quarto ao invés desse chão duro? -olhei para o lado- Puts, até a Gi e a Ju também tão aí!?
Laura: Você não lembra? É isso que dá beber daquele jeito! Os meninos dormiram lá e as meninas aqui!
Paty: Cara não lembro muita coisa de ontem! Mas quem que dormiu aí?
Laura: Thiago, André, Caio, Alan e Léo.
Giovana: Quero dormiir, calem a boca por favor!
Paty: Chata - dei língua - Vou tomar banho daqui a pouco eu volto! Acorda logoooo -pulei em cima da Gi- Acordaaaa
Giovana: Filha da puta! Quero dormir.. para com isso! -sai de cima dela, putz a Ju ainda não acordou. Vai acordar agora! pulei em cima dela também..- Essa garota não ta normal hoje, DEIXA EU DORMIIR
Julia: Ai.. Isso é um boi em cima de mim? Ta me esmagandoo. RALAAA..
Paty: Só vou sair porque eu vou tomar banho, mas ACOORDEEEEM..

Levantei com elas falando abeça no meu ouvido.. Fui pro banheiro, tomei banho, sai e elas não estavam mais ali.. Devem ter ido tomar banho lá no outro banheiro.. elas desceram sem arrumar onde dormiram, ninguém merece! Arrumei o quarto e resolvi acordar os meninos.. Fui de fininho.. Cheguei lá dei de cara com o quarto vazio.. Sacanagem.. Vim devagarinho pra ninguém ouvir e eles já desceram.. :/ Desci também..

Alan: Apareceu a margarida. Já viu q horas são? To com fome, vem fazer minha comida logo!
Paty: Hahaha, quero saber da minha comida! To morta de fome.
Giovana: O Caio foi ali comprar alguma coisa pra geral com o Léo. Mas mudando de assunto, agora eu quero falar, o que que foi aqui ontem em Paty... -todos riram- Perdeu a linha em ...
Alan: Tem que lançar um CD na moral, você canta MUITO! -riu-
Paty: Não acredito que eu fiquei cantando!!! Que  vergonhaaaa. Parem de me zoar, minha voz é PÉSSIMA!
Todos: já sabemos..
Laura: Acho que todos já sabem disso, Paty. Vai lá no seu insta, te marcamos em algumas fotos pra depois você não falar que é mentira. -riu-

Peguei o meu celular na hora e fui olhar essas fotos. Aí meu Deus, to até com medo do que vou ver! 5 fotos marcadas, a primeira é eu no chão, provavelmente dançando, numa posição horrível. A segunda é eu cantando no karaokê, péssima. A terceira é eu com uma garrafa de vodka na mão, junto com o Léo. A quarta era uma com geral junto e a quinta foto era eu no karaokê com o CAIO?????? Mas eu odeio esse garoto! Como não consigo me lembrar disso? Aff, ninguém merece!

Alan: Pela sua cara, não gostou de nada do que viu. Nem adianta falar que é montagem, porque não é! -riu-
Léo: O que que não é montagem? Quero rir também! -falou entrando em casa e colocando algumas bolsas na mesa- Que cara é essa Paty?
Paty: Acho que eu nunca mais vou beber na minha vida! É serio que eu paguei esses micos? Laura, por que você não me parou ?????
Laura: E alguém conseguia fazer você tirar aquela garrafa da mão? Bem feito! Eu morri de rir contigo né não Thiago!? -riu-
Thiago: Toda hora você cantava a mesma coisa. Ninguém mais tava aguentando você lá, cara. -todos riram e ficaram cantando- Paty, você é uma comédia quando ta bêbada.
Caio: Deixem a garota ser feliz. Até parece que vocês nunca pagaram mico quando estavam bêbados. Paty, pode me chamar pra cantar contigo que eu vou feliz!
Alan: Tu já foi né Caio! Só não pagou tanto por causa que você é o Caio Castro. Qualquer coisa que você faz é legal!¬¬ Mas me diverti sério!!!!
Paty: Vamos mudar de assunto por favor!? Eu to com fome e quero comer muito. -peguei minha comida, coloquei no meu colo fiquei comendo..- Agora me contem das coisas de ontem .. SEM SER DE MIM!
Giovana: Tu perdeu o barraquinho que a Laura fez! -riu-
Paty: OQUEEEE? -quase engasguei lá..- Laura fazendo barraco? por que isso?
Léo: Sei lá, ninguém entendeu também. Do nada ela começo a falar um monte de coisa pra garota lá.. Rapidinho ela saiu e foi embora. Laura é foda!
Thiago: Foi por causa do gostosão aqui né! -geral riu- Mas aquela mina merecia mesmo.. Nada haver ela ficar daquele jeito com a Laura! Ela não tem nada vê com eu ter parado de ficar com ela!
Julia: Eu vi ela chorando lá perto do banheiro! Laura deixou a menina sem graçona..
Caio: Nem vi esse barraco em .. Perdi a melhor parte
Laura: Tava merecendo é uns tapas.. Só não fiz nada porque não queria estragar minha noite.
Paty: To boba contigo Laura. Queria EU ta lá pra encher a garota de porrada! -começaram a mudar de assunto e a dar ideia de geral ir pra casa do Caio tomar banho de piscina. Se todos vão, eu também vou né! - Vou ir colocar o biquíni rapidinho e depois desço pra ir no seu carro contigo, Léo.
Léo: Beleza, to te esperando. Mas alguém vai no meu carro? -negaram- Então ta, só não demora muito pra se arrumar porque quero sair junto com o pessoal.

Subi correndo, Joguei minhas coisas na bolsa, coloquei meu biquíni e a roupa, tirei uma foto


@patyguimaraes: Partiu piscina com ozamigos #sabadão #festa #tododiaédia


Desci correndo e o pessoal já estava na sala esperando a Laura. Sai de casa com o Léo! Entramos no carro e ele ficou dando em cima de mim no caminho todo. Até que ele é bonito, mas não quero ficar com ninguém por enquanto. Como era perto da minha casa, chegamos rápido antes que todo mundo porque eles estavam esperando a Laura, desci do carro, encostei no muro pra esperar..

Léo: Nossa, viemos rápido em.. -silêncio- Você ta linda hoje, na verdade, você é linda!
Paty: Obrigada Léo, mas não me acho bonita não! -mudei de assunto- Aí, será que eles vão demorar?
Léo: Você deve ta brincando comigo né! Você é linda cara. -ele insistiu- Será que um dia ainda vou ter chances com você? -chegou mais perto de mim-
Paty: Quem sabe um dia! Mas por enquanto não quero ficar com ninguém.
Léo: Posso fazer você mudar de ideia. - se aproximou mais e encostou os braços no muro, em volta de mim- Será que consigo? -aproximou o rosto e ouvimos barulho de carro. Uffa, me salvou! ele abaixou a cabeça e encostou a testa na minha boca- Vai tomar no cú mané.. - falou baixo e eu comecei a rir..-
Caio: Atrapalhamos alguma coisa? -falou estacionando o carro- Por quê não entraram?
Léo: Atrapalhou sim, mas ta tranquilo.
Paty: Para de falar merda Léo, não atrapalharam nada não e você não tem nada haver com isso! Não entramos porque estávamos esperando o dono da casa né! é a lógica.
Caio: Para de me tratar mal chata, ontem você ficou tão bem comigo!
Paty: Ontem eu estava bêbada. Já te disse que não gosto de você!
Caio: É final do mês, por isso que ela ta com essa TPM.. Agora que entendi. - geral ficou rindo que me deu mais raiva ainda-
Paty: Vai tomar no cú, Caio.

Entrei na casa dele de cara fechada. Joguei minha bolsa no sofá da sala, fui pra parte da piscina tirando o meu short e blusa, joguei em qualquer lugar no chão e dei um pulo na piscina.

Giovana: Mas já pulou na piscina?
Paty: Não. To cozinhando poo! -ri- Zoa amiga, é que ta muito calor! Vem logo ficar aqui comigo também ? -ela veio correndo e pulou de cabeça- Q isso sereia! LEOOO, pega meu celular aí? -gritei e ele veio correndo pra me entregar- Valeu - dei uma piscadinha e mandei beijinhos- Vem tirar fotinha amiga! - tirei a foto e postei na hora- Que isso, eu namoraria contigo em..


@patyguimaraes: Que que isso em .... #minhagata #curtindo #hojeedia @eugiovana


Giovana: Léo ta gamadinho em.. Geral já percebeu.
Paty: Eu sei. Mas ta louco, não quero ficar com ninguém não..
Giovana: a Paty, pelo amor né cara! Ficar não tem nada demais..
Paty: A sei lá cara, aqui geral convive o tempo todo junto.. Eu vou ficar meia sem graça toda vez que ver ele se a gente não ficar junto mesmo e eu não querer mais.
Giovana: A sei lá cara, isso é você que sabe, mas acharia super legal tu ficar com ele. Tirando o Caio, acho o Léo é o que mais combina contigo
Paty: Ta louca Gi!? O Caio é muito ridículo cara! Não consigo gostar dele!
Giovana: Ta, mas o jeito dele é muito parecido com o seu. Seria um casal lindo vocês dois.

Paty: Nada vê nós dois.
Giovana: Vocês começaram muito errado nisso! 
Paty: Ele também não ajuda. Cara chato po
Giovana: Acho que quem começa é você, ele quase não responde. 
Paty: Porque ele é cheio de marra!
Giovana: Ta vendo, é durona igual a ele -riu- mas enfim.. Cadê esse pessoal que não vem logo? - Ficamos a zoando abeça, sai um pouco da piscina pra ficar me queimando um pouco.. O tempo foi passando e eu nem vi, estava a maior tempão já lá antissocial- Paty? Ta viva ainda cara? Vem pra cá!
Laura: Vai ficar deitada aí o tempo todo cara? -falou sentando do meu lado- gosta de água não?
Paty: Eu to querendo pegar uma corzinha.. Olha só meu bronze..-falei levantando a alça do biquíni pra ela ver- Viu, já to linda. Espera só mais um pouquinho que depois vou dar uns mergulhos também.
Laura: Ta bom, mas vê se entra logo, quero fazer briga de galo. Haha
Paty: Já é, mas antes vem de foto,  ALAN -gritei e ele veio- tira foto aí pra mim. -Ele tirou quando eu estava virada mas ficou legal. Postei no instagram.-


@patyguimaraes: Hoje é dia de alegriiaa (8) @lindalaura

Alan: Já tirei, agora vamos pra piscina? Você não acha q ta aí tempo demais não?
Paty: Não acho! Daqui a pouco eu vou, calma gente, vocês são muito apressados!
Thiago: Vem logo cara! Para de graça. -neguei- tomara que fique toda ardida e descasque muito amanha!
Paty: Não vou entrar agora e também não vou descascar porque sou braba! - dei beijinho no ombro-
Caio: Vem logo e não reclama
Paty: Vai a merda Caio, não vou entrar agora cara. Falta me queimar de costas
Caio: Beleza, se não vem por bem, vai vim por mal. -me pegou no colo e pulou- Agora sim... -riu-
Paty: Seu filho da puta -falei batendo nele- Eu não queria entrar, imbecil...
Caio: Ficar no sol não vai te deixar bonita não filha, aceita que você é feia logo! -todos riram-
Paty: Me amem menos por favooor!
Léo: Ta mas agora pode voltar pra lá! Se queimar de costa eu deixo. Eu vi vantagem..
Paty: Chato! Agora também não quero mais.. Chatos pra caramba vocês mano.

(...)
Agora já ta anoitecendo. Estamos na sala comendo brigadeiro que a Gi fez! Esta meio empelotado, mas ta gostoso. Essa garota não sabe fazer nada. kkk Daqui a pouco vai geral tomar banho pra nossa janta. Falei que sei fazer uma pizza maravilhosa e eles praticamente me obrigaram a fazer hoje um rodízio aqui, o Diogo e o Gui acabaram de chegar, só pra eu ter mais trabalho né! kkkk Subi pra tomar banho com o Alan e a Laura. Como eles entraram nos banheiros principais, eu tive que ir tomar banho no quarto do Caio. Tomei meu banho, lavei a cabeça, sai do chuveiro, me sequei, coloquei minha calcinha e sutiã.. Esqueci minha roupa na bolsa! Sai do banheiro e dei de cara com o Caio deitado na cama, mexendo no meu celular.

Paty: Larga meu celular por favor!? -falei pegando o celular da mão dele-
Caio: Suas fotos são bem bonitas.. - disse olhando no celular ainda.. Quando olhou pra mim arregalou os olhos- Nossa, isso é jeito de sair do banheiro? Depois fala que não provoca
Paty: Vai pra merda!? Acabou de me ver de biquíni na piscina. Qual é a diferença??
Caio: Lá tinha muita gente, aqui é só nos dois. É essa a diferença! E da pra parar de me tratar mal? Eu não fiz nada pra você!
Paty: Vai a merda Caio! Não gosto de você e ponto. Cara chato pra caralho! Agora rala daqui que quero me trocar.
Caio: A então vai tomar no cú também! E o quarto é meu, se quiser ficar pelada na minha frente, o problema é seu! Eu que não vou falar nada e muito menos sair daqui.
Paty: Ta maluco falar assim comigo? Pra que eu fui entrar na porra desse quarto meu Deuuuus???

Caio: Quer meter marra, também sei po 
Paty: Isso é jeito de falar comigo? Isso é jeito de falar com Patrícia Guimarães?? IRRITANTE! -peguei a bolsa e entrei no banheiro. Só ouvia ele rir lá no quarto, não achei graça nenhuma.. Coloquei a roupa e sai- Pronto, agora pode entrar!
Caio: Para de graça cara, naquele dia eu estava estressado e você falou muito arrogante comigo, por isso que te tratei daquele jeito! E você sabe que eu tinha razão, nenhuma pessoa num ambiente de trabalho pode tratar um cliente mal. -só olhei pra ele- Desculpa então!?
Paty: Ta bom Caio, você já falou o que queria, agora to descendo ta!? Tenho muita coisa pra fazer na cozinha!
Caio: Espera aí - me puxou pelo braço, quando virei dei de cara com ele e fiquei muito próxima do rosto dele.. Na verdade a centímetros de distancia- é... para de me tratar mal por...favor!? -falou olhando na minha boca- Caralho garota, eu vou...
Paty: Tchau Caio. - puxei meu braço, me distanciei meia atordoada e sai de lá.. Meu Deus... Que olhar foi aquele??? ó meu coração.. acelerou.. Enfim.. Fui pra cozinha e a Júlia, estava lá sentada esperando- Fala aí gatita.. Porque ta aí sozinha Filha?
Júlia: Acabei de tomar banho a séculos.. Tava esperando vocês descerem né! Bora começar a fazer as coisas?
Paty: Bora.. Ju, tu acredita que o Caio me viu de alcinha e sutiã? -ri- Quase morri lá no quarto com ele!
Julia: Conta tudoo! Tu é louca de sair do banheiro de calcinha cara? -Contei pra ela e ela ficou doida.. Falou que se fosse ela, estaria lá até agora! hahaha #safada enfim começamos a fazer as pizzas e o pessoal desceu.. Depois de umas meia hora, o celular apita, era o instagram com uma notificação...-


@caioc3: Vamos começar do zero? Você me irrita, mas é legal. Desculpa? Rs  @patyguimaraes

Laura: Que cara é essa Paty? -To rindo sozinha... Ele é louco de fazer isso? Deixei ela lá ralando o queijo, cortando as coisas e fui lá no quarto do dele..
Paty: Caio?? -falei abrindo a porta do quarto e vi ele colocando a blusa, sentado na cama- vamos começar do começo? -ele abriu um sorriso- Prazer, meu nome é Patrícia, mas pode me chamar de Paty. -ri-
Caio: Oi, sou Caio Castro, o melhor ator de todos os tempos e até que te achei bonitinha
Paty: Aff, vim pensando que tu ia ser todo carinhoso.. -fiz biquinho e ele riu- Falando nisso, tenho que descer, deixei a Julia sozinha lá em baixo na cozinha.. Vai ficar aí? -negou- Então desce comigo logo que eu tenho q terminar de fazer as pizzas.

Descemos e eu fui terminar de fazer as coisas com as meninas.. Fizemos 10 pizzas, colocamos todas em cima da mesa da sala e comemos até dizer chega! Estavam deliciosas... Ficamos lá durante um tempo ainda e depois o Caio levou eu e as meninas na minha casa e os meninos foram embora... Chegamos lá as meninas desceram do carro e o Caio pediu pra que eu ficasse rapidinho que ele queria falar comigo.

Caio: Viu como as coisas podem ser bem diferentes quando a gente quer!?
Paty: Realmente, você não é tão irritante como pensei... Mas não foi pra isso que você me pediu pra ficar aqui...
Caio: Na verdade nem eu sei. Quando vi já tinha pedido! Gostei muito de você mesmo com esse jeito ignorante, chato, metido, e que é muito cabeça dura! Queria te conhecer melhor! Vamos marcar pra sair, sei lá, fazer alguma coisa!
Paty: Nossa, me esculacha antes de pedir pra sair.. Valeu em.. Mas vou te dizer a mesma coisa que disse pro Léo, posso até sair contigo pra nos conhecermos e tal, mas por enquanto não quero ficar com ninguém...
Caio: Eu também não tenho pressa não, apesar de querer beijar essa boca linda as vezes, eu não quero ficar com ninguém.. E não pedi, você vai!
Paty: Nossa que cantada mais ruim essa em.. -ri- Kaô, mas pode ser então.. Você sabe os dias que trabalho e a hora.. Então escolhe aí.
Caio: Quarta feira depois do seu trabalho te busco lá na hora da saída!
Paty: Não, mais eu tenho que tomar banho, sem lógica eu ir direto do trabalho pra sair contigo cara, você me busca em casa!
Caio: Eu te busco no trabalho e lá em casa você toma banho.. Vou aproveitar pra ir pegar as fotos do ensaio que fiz lá!
Paty: Ta bom. Posso subir agora? -ele confirmou com a cabeça e dei dois beijinhos no rosto dele- Tchau.. Até quarta. -sai do carro e as meninas estavam conversando na frente do elevador.. Acho que estavam me esperando. - Não acredito que estavam me esperando!?
Giovana: Contaaa tuuuudoooo .. -rimos-

Contei enquanto subia o elevador. Tiramos uma fotinha, postei lá e saímos.. Nossa, elas zoaram muito e falaram que amanha vai ser o dia de eu me embelezar toda pra quarta feira não precisar fazer nada. Só rindo com essas garotas!


@patyguimaraes: Essas minhas amigas são uma comédia! AMO VOCÊS @eugiovana @lindalaura @jujulia

Nenhum comentário:

Postar um comentário