terça-feira, 9 de setembro de 2014

Capítulo 2

Laura narrando:

Hoje é domingo, dia de assinar o contrato do AP novo. Vocês não conseguem imaginar a minha cara de felicidade quando a Paty gostou e falou ''gostei desse apartamento'', depois de uns 10 apartamentos eu já estava sem esperança de conseguir convencer ela até essa frase linda e maravilhosa que ela disse. Falando de sexta e de ontem, sexta feria como vocês sabem, eu fiquei o tempo todo na balada com o Thiago.. Mas não 'ficamos' não! Eu sou meia que medrosa e achei ele legal demais pra só dar um beijo nele e depois ficar só por isso mesmo! Não quero dar esperanças, sabendo que não quero nada sério. Eu sei que to apressada demais com isso, mas me conheço o bastante pra saber o que ia acontecer! Enfim.. Sábado acordamos e fomos andar atrás de um apartamento bom e barato pra gente morar. Vimos cada um lindo e perturbei a Paty pra comprar um logo pra irmos morar logo lá. Eu, a Gi e os meninos conseguimos convencer ela de um lá que ela tinha gostado e marcamos pra hoje ir assinar o contrato.
Agora estou aqui na sala a quase uma hora já ponta e ninguém sai do banheiro. Enquanto isso, to tirando um monte de fotos

Laura: VAMOOOOS LOGOOO - gritei e apareceu a Gi descendo da escada - Até que enfim em ... Horas pra tomar banho. Quero minha casa logo - Falei saltitando de felicidade e ela me deu a língua - Nem parece que a Paty vai comprar uma casa nova, que demora. Eu quero CHEGAR LOGO LÁ!
Paty: Você é muito agoniada, Laura, já estou descendo. Estamos meia hora adiantadas ainda e o AP é duas ruas depois dessa. Cadê os meninos?
Laura: A sou mesmo e vamos logo que eu ainda quero levar minhas coisas pra lá HOJE. E é mesmo, cadê os meninos ?
Giovana: Nossa, você esta muito agitada.. E eles já estão indo direto pra lá. Bora ? - respondemos juntas 'bora' - Então vamos logo que eu quero me ver livre de vocêeees -riu-
Laura: Hahaha, nos ame menos pliiiis .. - entramos no elevador e postei as fotos que eu tinha tirado -


@lindalaura: Zona sul que me aguarde. Haha #APnovo


Chegamos lá, assinamos um monte de papel lá que a Paty fez questão de ler tudo. Depois de uns 10 minutos que estávamos lá, chegou o André, Gui, Matheus, Thiago, Alan e Léo. Ficamos por lá mesmo, agora a Paty foi com o Léo no mercado comprar alguma coisa pra geral comer que eles falaram que vão passar o dia aqui fazendo bagunça.

Laura: E aí, bora fazer oque agora?
Gui: Vamo jogar jogo da verdade? Tem muita coisa aqui que to curioso pra saber! -riu-
Thiago: Vamos. Também quero saber umas verdades aíi.. -fomos pro chão da sala, sentamos em rodinha e peguei a garrafa pra girar e o pessoal não parava quieto.. - Sou mal em .. Não tem perguntinha simples comigo não! HAHAHA -deu aquela risada medonha..-
Alan: Vou rodaaar em..... -girou- HA Gi pergunta pro André.
Giovana: Deixa eu penssssssar.. Já sei! Essa vai ser simples emm .. -riu- Última pessoa que você beijou?
André: Eu sei lá quem é a garota. Só lembro q foi na balada de sexta e a garota era GATA! -todos riram, zoaram e ele mesmo girou a garrafa - Matheus pergunta pro Alan.
Matheus: Vou perguntar logo! Com quantos anos você meteu pela primeira vez ?
Alan: Que isso cara, isso é jeito de falar? -todos rimos e zuamos ele- Beleza, já intendi que vocês não ligam.. Mas respondendo, fiz com 13 anos com uma namorada piranha do meu primo. -todos 'que isso cara' - haha Ele fez uma aposta com ela que se ela pedisse arrego pra ele, ela ia dar pra mim. Como ela pediu... Nem aproveitei né! -rimos-
Laura: Ee mas que família maluca. -rimos- Mas mudando, vou girar em... Matheus pergunta para a Giovana...
Matheus: Quero saber se você já ficou com alguém que está aqui ? e quem ?
Giovana: Já sim.. Fiquei com o A...
Paty: Que merda é essa de rodinha aqui na minha sala? Chega pra lá que eu quero sentar também... Esperaram só eu sair pra fazer as coisas. Estão de complô contra gente Léo!
Matheus: Pode parando de graça que começamos a jogar agora e vocês demoraram pra cacete.. Entra na roda logo Léo que vou rodar a garrafa.. -girou- Eu pergunto pra Paty.. Hummmm.. Acabou de chegar e a garrafa já para nela.. Mas quero saber com quantos anos você se perdeu e com quem ?
Paty: Po cara, eu sou virgem. Nunca fiz essas coisas não seus safados!
Todos menos a Laura: K-Ô ?
Giovana: Que isso amiga, pensei que tu já tinha dado a muito tempo.. To surpresa agora!
Paty: Pois é gente, é verdade. Eu gosto de sair, curtir a noite, mas fico com poucos garotos e quando já conheço. Se for pra me perder com alguém, pelo menos seja um namorado e não com um qualquer! -geral aplaudiu zoando que deixou ela MEGA sem graça..- ta bom já gente... vamos continuar o jogo? -girou- Thiago pergunta por Léo
Thiago: Essa é simples em...
Laura: Ahh simples? quando cair pra mim quero assim também
Léo: Pode sonhar Laurinha -rimos- pergunta logo
Thiago: Prefere garota durona, mais safada ou romântica, mais quietinha?
Paty: Lógico que é a safada! Duvido se algum de vocês preferem quieta -riu-
Thiago: Eu prefiro romântica po 
Alan: Eu já prefiro as safadas -rimos- 
Léo: Posso responder? -rimos- eu prefiro que seja os 4 junto
Giovana: É um ou outro
Léo: Depende da hora gente... Mas fácil quieta na rua e safada na cama, serve?
Gui: Todas são safadas na cama!
André: Falou o mais experiente, nossa -rimos- mas o Léo ta certo. Santa na rua e puta na cama
Paty: Agora vou ficar com isso na cabeça -gargalhamos- é sério parem de rir. Aí se eu não quiser fazer alguma coisa lá na cama, os homens ficam de graça?
Laura: Só ela mesmo pra fazer essas perguntas
Paty: Somos amigos po, não tem problema. Vou dormir com essa merda na cabeça -rimos-
Matheus: Tadinha da garota gente... -rimos- também não é assim, Paty, toda mulher tem alguma coisa que não gosta de fazer...
Giovana: Eu não tenho -gargalhei-
Alan: Então quase toda mulher tem alguma coisa que não gosta, só que pra você saber se gosta ou não, você tem que testar né?
Paty: Claro po
Matheus: Então isso já ta bom. O que importa é tentar! Tem mulher que fala que não gosta e nem tenta, fica de gracinha.
Thiago: Aulas de sexo com Matheus e Alan... Agende já a sua aula e ganhe uma aula pratica grátis -rimos-
Laura: Agora voltando pro jogo, vou girar em.... André pergunta pra Laura
André: Opa.. Quero saber se você já deu ou é virgem igual a sua amiga aí!?
Paty: II logo essa pergunta cara? Ela não vai te responder isso! -geral ficou sem intender nada. Mas realmente, eu não iria responder aquilo. Não estou pronta pra falar sobre isso! Ai, graças a Deus ela me intendeu e está tentando mudar de assunto.- Deixa eu fazer a pergunta pra ela. Quero saber se você gostou de um dos meninos daqui ? HAHA
Laura: Aí, você é fogo em.. Mas vou responder, achei o Matheus lindo... Mas o Thi além de lindo, ele faz meu estilo. -ri-
Gui: Que isso, depois dessa se você não fizer nada, eu TE MATO na moral! -geral riu concordando.. Fiquei muito sem graça, não esperava que fosse essa zoação toda com o garoto, mas já que é jogo da verdade, eu tenho que falar a verdade. Mas mesmo assim, eu não quero nada com ele.. Não agora! Vou matar a Paty depois por ter me feito responder isso. - Fala alguma coisa Thiago...
Thiago: Tenho que falar nada não! Quando só tiver eu e ela, aí eu falo alguma coisa!
Alan: Não seja por isso, galera, ta na nossa hora.. Vamos embora, temos um lugar muito importante pra ir que eu tinha esquecido e Paty... Vem com geral que esse lugar combina super contigo.. -Geral riu e saiu da sala deixando só nós dois sentados no chão olhando um pra cara do outro - Tchau -Bateu a porta-
Thiago: Nossa, você ta toda vermelha.. Não fica assim pelo amor de Deus, foi você que pediu isso né!
Laura: Eu só respondi o que a Paty me perguntou. Não tenho culpa! Mas nem vem, você é meu tipo, mas é muito safado! -ri-
Thiago: Eu safado? Só na hora certa! - chegou mais perto de mim- Fala que você não quer ficar comigo.? - passou a mão no meu rosto de um jeito que meu coração acelerou. - Olha pra mim e me dá um beijo
Laura: Calma, também não é assim! Você só ta fazendo isso porque geral ficou zoando! Estou com vontade de ficar com você mesmo, mas... -me agarrou e me deu um beijo, mas que beijo gostoso, que língua gostosa.. Ficamos nos beijando durante um longo tempo. Achei tão fofo que durante todo o beijo ele fica me dando carinho. Só parei o beijo porque vi que estava ficando mais intenso - Calma..
Thiago: Isso foi pra você ver que eu queria ficar contigo e não porque "geral ficou zoando"! Gostei de você e quero te conhecer melhor. Vamos sair hoje anoite?
Laura: Hoje não dá porque tenho que arrumar aqui. Quero me mudar hoje! Mas quem sabe outro dia. Rs Você já tem meu telefone.. - Ficamos conversando só.. Ele não tentou mais me beijar, mas o tempo todo me fazendo carinho. Ele é fofo demaiis. Ai que medo de dar esperança demais pra ele. Não quero ver ninguém triste por minha causa, nem comigo. Meu passado é forte demais pra eu me relacionar com uma pessoa agora.. :/ bateram na porta e já entraram gritando- Entrem igual gente POR FAVOR.
Gui: Conta logo, e aí rolou né Thiago.. Ta todo sorridente..
Thiago: Deixa a garota em paz, não rolou nada não, só estamos conversando. Onde vocês foram que demorou tanto?
Leo: Fomos dar um rolé no Barra shopping. Já até comemos por lá mesmo. Segura o seu sanduba. Pensamos que estariam cansados e morrendo de fome quando chegássemos, então compramos um bem grande.  -todos riram-
André: Mudando de assuntooo.. Vai ter que ter festinha aqui pra comemorar a casa nova né!?
Todos: LOGICO
Alan: Tem que ser o mais rápido possível.. Sexta feira pode ser? -interfone tocou, atendi e era ao Caio, ele subiu e eu abri a porta. Paty ficou meia emburrada, mas ela é muito chata, sei que daqui a pouco já ta normal. - Até que enfim chegou em cara, perdeu hoje atarde! -riu-
Caio: Fala aí galera, po eu tava gravando né filho. Sou vagabundo igual vocês não! Agora me põe dentro do assunto que quero saber de tudo! - contamos tudo pra ele- Sexta é perfeito! Não gravo nem sexta nem sábado. Vai dar pra mim beber pra caralho!
Gui: Então ta fechado. Sexta feira depois do trabalho das meninas, vem geral pra cá. Bora chamar o pessoal todo pra vim e vai ser o K-Ô. - e passamos o dia todo assim, nessas zoações.. -

Até que a semana passou bem rápida, íamos pro trabalho e quando chegava em casa, sempre ficávamos arrumando alguma coisa do AP, colocando os moveis, deixando do nosso jeitinho. Eu não sabia que tínhamos tanta coisa assim.. Thiago me ligava todo dia e ficávamos horas conversando. Reparei também que o Léo ta ligando muito pra Paty, mas vou deixar isso quieto por que se não ela fica de graça. Hoje já é sexta feira e eu estou no trabalho naquele pique.. Toda hora eu e Paty ficamos ligando pra Gi que está organizando tudo já que não estamos em casa. Disse ela que chamou muita gente... A única coisa que eu não estou gostando é a quantidade de bebida que vai ter, mas como o pessoal não vive sem né. Saímos cedo do trabalho e fomos pra casa ficar bonita. Nossa, a Gi é demais, deixou a casa linda, geladeira LOTADA e comida cheirosa com cara boa, até karaokê tem... Vou tomar banho logo pra aproveitar bastante! Entrei no banheiro, tomei meu banho, sequei meu cabelo e fiz prancha, fiz minha make e fui no quarto da Paty ajudar ela a escolher a roupa que eu duvido que ela já tenha escolhido. Cheguei lá, ela estava de toalha procurando alguma roupa. Hahaha Sabia! Peguei uma roupa linda pra ela que a colocou logo, tiramos uma foto e postei.


@lindalaura: Festeeenha aqui na minha nova casa. #toamando @patyguimaraes

Quando descemos já tinha algumas pessoas.. Nos apresentaram e ainda foi chegando mais gente.. Alguns nomes vocês já conhecem: Alan, Thiago, Gui, Leo, André, Matheus, Diogo, Caio, Luana, Julia, Rafa, Wallace, Bruna... Enfim.. Muita gente! Adorei o pessoal, só não gostei muito da Luana, mas não to ligando porque hoje eu to feliz. A festa foi rolando MUITO boa. O Thiago não saia do meu lado, ele é um amor. A Paty não para de dançar, acho que já está até bêbada, porque essa dancinha já não é normal, reparei que o Caio toda hora ia lá nela, sei que ela ficava provocando.. e não perdia a oportunidade de dar fora nele, tadinho. Fui lá nela com o Thi..

Laura: Para de dar fora no cara, Paty! Eu em...
Paty: Não gosto daquele garoto. Não sei nem porque ele veio aqui em casa, ninguém merece!
Laura: Você que ta provocando o cara po. Para de provocar pelo menos.. Você não presta!
Paty: To provocando porra nenhuma.. Não posso mais dançar que ele fala que da vontade de me dá um beijo.
Laura: Você que sabe, mas isso não é certo. Me dá essa cerveja aqui pra você não fazer besteira.
Paty: Vou dar nada não. - puxei da mão dela - Ta bom, pega essa merda. Laura, deixa eu beber em paz?
Laura: Ta maluca, Paty? Tu sabe oque a bebida fez comigo.. Para com isso! amanha você não lembra de nada por causa dessa merda. O bom da festa é lembrar na manha seguinte da zoação e você não pode!
Paty: Ta bom, ta bom.. Mudando de assunto, vamos cantar lá no karaokê?
Laura: Eu? Jamais! Nunca vou querer pagar esse mico. -ri-
Paty: Ta bom, vai dançar então, que eu vou arranjar alguém pra cantar comigo. - saiu de perto e mandou beijos.-
Thiago: Vai cantar com a garota, Laura..
Laura: Ta maluco que subo lá em cima.. Tu ta falando isso porque nunca ouviu minha voz filho!
Thiago: ta bom, então vem dançar comigo.. - falou me puxando e ficou com o braço na minha cintura pra ficar beem colada nele.. Olhei pra ele e ele tava com uma cara que meu Deus do céu! Foi chegando seu rosto tão perto.. Me beijou.. Como ele consegue ser tão gostoso? Parei logo o beijo, olhei pra ele, ele intendeu- Desculpa, é que não resisti..  Maas como te chamei pra dançar.. vamos dançar.. - me puxou pro meio lá e ficou fazendo umas danças esquisitas comigo que me fazia ir o tempo todo.. -
Laura: Você é demais sabia? Minha barriga já ta doendo de tanto que to rindo com você! E olha que eu nem bebo em.. -ri-
Thiago: Eu sei que sou demais, mas pode repetir mais que eu gosto! -riu-
Laura: Aí meu Deus, pode nem elogiar que já fica se imitidando! Eu só estava querendo levantar um pouco sua bola e já fica todo todo -Os meninos vieram pro nosso lado com a Gi, Julia, Rafa e Luana ¬¬- Já tão no óleo em.. Bebinhoos..
Alan: Eles tão mesmo, mas eu não to bebendo hoje não gata. To no projeto barriga de cerveja nunca maiis.. -geral riu e ficou zoando ele- A cala a boca vocês que já tão bêbados.. gente vou ali rapidinho dá uns pegas na mina gata ali, não me esperem..
Rafa: Esse cara não tem jeito!  Olha a piranha que ele foi pegar.. - olhamos e realmente, que cara de piranha que a mina tinha, puta merda. Devem ter chamado pra cá só pra da uns pegas mesmo.-

Ficamos conversando ali e a Luana não parava de me olhar.. e olhar o Thiago. Porra, que garota estranha.. Ta me deixando irritada já!

Laura: Ta olhando oque aqui gata? Gosto? - falei do nada olhando pra ela e eles se assustaram-
Luana: Quer regular pra quem eu olho agora? Se liga garota! O olho é meu e olho pra onde e quem eu quiser!
Laura: Porra garota, você ta na minha casa e quer meter marra comigo? Quer levar uns tapas na cara só pode! -falei revirando os olhos e chegando mais perto dela-
Giovana: Fica tranquila Laura, ela só tava olhando por causa do Thi..
Luana: Gi, sou grandinha o suficiente.. Não precisa me defender não! Olhei sim querida.. Só não tava intendendo por que ele me largo pra ficar com uma garota ridícula igual a você!
Laura: Ata entendi .. É recalque demais pra uma pessoa só! Eu não to impedindo ele de ficar contigo não porque nem namorando a gente ta! Se ele não quer ficar é porque você é ruim mesmo querida! Se toca.
Thiago: Porra garota, ta querendo ser esculachada mesmo né! Rala daqui..- ela foi saindo com a rafa e os meninos ficaram me chamando de barraqueira lá.. Nem liguei e fiquei dançando. A festa foi rolando, muito boa. Dancei muito, zoei muito, curti muito e acho que todos que estavam lá, aproveitaram muito a festa... Depois de um tempo ele veio falar comigo- Desculpa aí ta por aquela garota idiota..
Laura: Se preocupa não Thi, nem sabia que ela tava assim por sua causa. Não gostei dela desda hora que vocês me apresentaram.. -ele do nada começou a rir, não intendi nada.- Que que foi?
Thiago: Caraca, que garota maluca essa tua amiga. -não estava intendendo- Olha ela lá em cima. - quando olhei. Caraca ela ta se acabando de dança e vai começar a cantar com o Caio.- Mas ela não falou que não gostava dele? - dei de ombros e sai andando- Você não vai lá atrapalhar a felicidade da garota não né!?
Laura: Se preocupa não, eu vou lá é registrar isso pra depois ela não me dizer que eu estava mentindo. - peguei o celular e tirei foto- Tenho q postar isso no instagram. -ri-

@lindalaura: Quando eu falo, ninguém acredita.. Minha amiga é DOIDA! kkk @patyguimaraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário