domingo, 12 de outubro de 2014

Capítulo 7

Paty narrando:

Confesso que estou bem nervosa, não to muito acostumada em encontros não. Quando eu saia com uns carinhas aí, era só de ficar as vezes quando, se via mesmo e nada de marcar uma coisa assim mais séria, sei lá. Rs Tirei umas fotos ali com a Laura pra ver se eu me acalmava, ou passava o tempo mesmo. rs Teve uma hora que eu tinha que ir né, o Caio já tinha mandado 3 whats dizendo que estava lá na frente... Quando cheguei na porta fiquei procurando ele

Caio: Buuu -eu dei um pulo pra traz e ele caiu na gargalhada- essa tua cara foi demais
Paty: Filho da ... mãe, meu coração ta a mil aqui desgraça. -ele continuava rindo, não aguentei e ri também- nunca mais faz isso ta
Caio: Não posso te prometer isso não, mas vou tentar ta. -ele não parava de rir- Ta bom, vamos logo? daqui a pouco você tem que ta aqui de novo
Paty: Vamos pra onde, posso saber?
Caio: Tem que ser aqui perto né, já que você ta em horário de trabalho. Conheço um restaurante legal aqui perto
Paty: Bora logo então.. -fomos andando mesmo já que era perto - Agora me diz, que roupa engraçada é essa? - ele tava com uma roupa meia de velho lá, um boné e um óculos-
Caio: Estou tentando não chamar atenção, não quero ser reconhecido mais uma vez e acabar com o nosso almoço
Paty: Caio, você pode ficar com a pior roupa do mundo, todo estranho que vão te reconhecer não adianta, esse teu rosto não tem como disfarçar.. -ri- Mas valeu por tentar, eu ia odiar mesmo ficar aqui com os outros tirando nossa privacidade e tal...
Caio: A dá pra disfarçar sim que eu já sai varias vezes nas escondidas...
Paty: Que issu,, mas já é cheio de truques..
Caio: Ta falando com o Caio Castro Rapá, não é qualquer um não.
Paty: Ata, entendi. Metido nem um pouco né!
Caio: A para, vai, tu sabe que to te zoando aqui. -falou me empurrando com o ombro- É aqui que nós vai comer.. -entramos fizemos nossos pedidos lá e sentamos- Ta, agora que estamos aqui posso te perguntar uma coisa que na verdade foi o que eu vim querendo saber ..
Paty: Tu sabe que eu não tenho nada pra esconder de ninguém, pergunta aí po
Caio: Por que tu fez aquilo comigo lá na balada? Você não tem noção de com eu fiquei lá naquela porra...
Paty: Fiz porque tu mentiu pra mim ué, bem simples a resposta e eu já tinha te dito isso.
Caio: Porra Paty, to falando que não menti. Só não me deu coragem de falar aquilo pra você do nada ...
Paty: Ta bom Caio, posso até acreditar que você queria ta lá no bem e bom com alguma mulher lá, mas comigo tu já ta exagerando demais né
Caio: Para de se diminuir garota, você é linda. Eu duvido se todos os caras lá do bonde ficaram doidos contigo quando ti viram.. Você tem mo corpão e não é igual essas garotas aí que quando me visse, iria só faltar me da na frente de geral lá...
Paty: Não acho que os garotos lá ficaram assim não...
Caio: É, mas ficaram. Tu já deve saber que homem fala mais do que mulher sobre essas coisas.. TODOS eles ficaram vendo quem ia conseguir alguma coisa contigo primeiro
Paty: Aa, então vocês só querem ficar comigo por que 'apostaram' quem que ia conseguir ficar comigo!?
Caio: Não foi isso que eu disse, queremos porque todos ficaram com vontade e não pra se mostrar lá com eles. Eu fico com quem eu quero, independente do que vão falar...
Paty: Era pra ter me falado isso antes. Não teria ficado nem com o Léo! Não fica com ninguém que vocês conhecem mais
Caio: E comigo também não? -riu-
Paty: Fazer o que se já tinha marcado hoje contigo? Mas não vou ficar também não -tentei mudar de assunto- então.. Já ta respondida a sua pergunta?
Caio: Mais ou menos... Mas agora você acredita em mim?
Paty: Talvez...  Ta bom, to começando a acreditar, mas por que logo eu ?
Caio: Sei lá.. A gente estava conversando direto e eu estava começando a me interessar po, ai aquele dia eu tava numa seca braba e quando ficamos conversando foi me dando mo vontade, pensamentos, enfim, aí logo depois tu perguntou aquilo.
Paty: Só ficou na seca porque quis!
Caio: Eu não sou tão safado assim como você pensa não, não vou pra cama com qualquer uma.. Beijar é uma coisa, transar é completamente diferente..
Paty: Aí você subiu no meu conceito. -rimos e ficamos batendo papo, cara, ele é muito legal mesmo... Na hora de voltar pro trabalho, tiramos uma foto e eu postei- 


@patyguimaraes: Até que é 'legalzinho' Rs @caioc3

Paty: Vamos, Caio? Já são quase 1h
Caio: Tem que ir né! Vamos... -levantamos, saímos lá do restaurante e fomos andando- E aí, mudou um pouco as coisas que você acha de mim?
Paty: ééééééééééééé não. -rimos- Mudou sim -dei um sorrisão- na verdade, já tinha mudado dês do dia que a gente saiu. Eu só fiquei com raiva mesmo por causa da ligação, mas nada.
Caio: Acho bom mesmo.
Paty: Vai levar um socão já já.. Rum, pensa que manda. -ri-
Caio: E eu mando mesmo.
Paty: Pode sonhar mais um pouquinho que eu deixo ta.
Caio: Paty, agora eu quero fazer outra pergunta
Paty: Já falei que pode, qualquer pergunta...
Caio: Qualquer uma?
Paty: Qualquer uma po.. Não tenho nada a esconder de ninguém.
Caio: Tu ta saindo com o Léo mesmo ou só foi aquele dia?
Paty: Só foi aquele dia, mas nada que impeça de ficarmos de novo, por que?
Caio: E se eu impedir?
Paty: Você o que? -gargalhei- Fala sério né Caio.
Caio: E to querendo ficar contigo po, mas não gosto de dividir mulher com ninguém.
Paty: A ta, e você já pergunto se eu também quero isso ?
Caio: Calma, só to sendo sincero, não é o que você gosta? Então... -ri- Mas é sério, eu não tenho chances contigo não?
Paty: Se não tivesse, eu nem tinha saído contigo hoje né cabeção... -rimos-
Caio: Bom saber.
Paty: Vai pra merda, vai...  -chegamos lá no trabalho- É isso aí Caio, valeu pelo almoço e agora eu tenho que voltar pro trabalho. #triste rs
Caio: Eu que te agradeço -deu um beijinho em cada lado do rosto- mais tarde eu te ligo pra gente conversar
Paty: Beleza, beijoos

Quando entrei lá a Laura veio correndo pra cima de mim... kkkk contei tudo pra ela que ficou me zoando ¬¬ conversei um pouco com ela e começamos a fazer as coisas porque hoje o dia tava cheio demais... Quando era quase na hora de sair o meu celular tocou, olhei e vi que era o Thiago, atendi.

-começo da ligação-
Paty: Fala aí Thi...
Thiago: Ta muito ocupada ?
Paty: Mais ou menos, mas pode falar.
Thiago: A Laura ta bolada comigo né? -riu-
Paty: Ahaaaaan, -ri- O que que você fez pra deixar ela assim?
Thiago: Até parece que ela não ti contou..
Paty: Contou sim, mas quero saber de você porque pelo que conheço minha amiga, ela ta fazendo uma tempestade num copo d'água
Thiago: Deve ta mesmo. -rimos- Foi porque eu pedi a opinião dela pra comprar presente pra uma garota aí po.. Aí ela ficou de ciuminho.
Paty: Tu também é fogo em... A garota toda interessada em você e tu vem e pede a ela ajuda pra presente pra outra? -rimos- mas pela sua risada a historia não é exatamente assim... Conta logo..
Thiago: O presente é pra própria Laura cara..
Paty: Bem que eu desconfiei que essa historia tava mal contada.
Thiago: Nada vê eu chegar nela e perguntar 'Laura, me fala um presente que tu quer que eu te dou' -riu-
Paty: Realmente, nada vê. Mas inventasse que era aniversário da tua irmã, prima, sei lá..
Thiago: Não tenho irmã e nunca que um presente pra ela seria igual o de uma irmã minha... Mas enfim, aí depois pensei que eu tava sendo burro, era só te ligar perguntando já que vocês moram juntas a anos tu sabe muito bem o gosto dela.
Paty: Era pra ter me ligado antes mesmo... -rimos- mas então, eu acho que se você chegasse com um buque de flores ela ia amaar demais...
Thiago: A mais isso num é muito antigo não?
Paty: Não, não é. Toda mulher gostaria de ganhar um buquê de flores, e é melhor do que comprar roupa, sandália, sei lá, mas ela vai preferir flor.
Thiago: Ta bom, vou comprar. Mas qual flor que é melhor?
Paty: Ai meu Deus, qualquer uma, Thiago -ri- Por tanto que seja flor e bonita ta bom...
Thiago: Ta bom, mas tarde eu compro e to lá na tua casa. Brigadão em Paty
Paty: Quando precisar, tamos aí. Mas agora me fala aí, pra querer dá presente... Ta querendo alguma coisa a mais com ela né?
Thiago: Para de pensar merda cara. Mas eu acho que to gostando dela.
Paty: Ownnnnnnnnnn que fofo. ^^
Thiago: É por isso que to com vontade de dar um presente pra ela.
Paty: Você são rápidos em...
Thiago:  Acho que já fiz besteira demais , preciso ficar com alguém sério logo , antes que eu fique pra titia...  -rimos- 
Paty: Tu é novo ainda, pelo amor né cara. Espero que você nunca faça minha amiga sofrer em... Te meto a porrada. Rum
Thiago: Pode deixar que se depender de mim ela vai ser muito feliz.
Paty: Fofo ^^
Thiago: É o que dizem por aí..
Paty: Pode nem elogiar. Cara vou lá se não meu chefe me mata. Beijos
Thiago: Eu tinha até esquecido disso.  Vai lá, beijos.
-fim da ligação- 

Esse garoto é um fofo, cara, a Laura vai amar o presente se ele comprar rs enfim, voltei a trabalhar lá ..... Quando deu a hora, chamei a Laura e fomos embora com ela reclamando do Thiago kkkk mal ela sabe que o presente era pra ela. Cheguei em casa, fui direto tomar um banho... Quando acabei, desci pra fazer a janta.

Paty: Laura, tu vai sair hoje ou posso fazer janta pra nós duas?
Laura: Não, vamos sair pra comer alguma coisa.
Paty: Beleza, mas o Thiago num vem aqui?
Laura: Não sei nem o que ele ta vindo fazer aqui. Ele viu muito bem como eu falei no telefone, eu vou só ver o que ele quer e a gente sai.
Paty: Eu duvido, mas tudo bem.. -Fui pro meu quarto pra colocar uma roupa bonitinha pra sair, coloquei e até que fiquei legalzinha rs tirei umas fotos, editei e postei 


@patyguimaraes: Segunda feira é dia de ficar em casa? NÃAAAOOO.. Kkk 

Paty: To com fome, se o Thiago demorar muito, eu vou sem você em...
Laura: Ele que morra me esperando aqui, porque não vou esperar ninguém não.
Paty: Garota, tu não sabe do que ta falando, para com isso. -ri-
Laura: Ta rindo de que ? Eu e -bateram na porta- é ele, vai lá abrir a porta.
Paty: Eu? Ele veio pra ti ver e não eu.
Laura: Então ele vai ficar lá na porta porque eu não vou atender.
Paty: Tu acaba com a graça. Vai ver só -quando abri a porta, tava ele todo lindo na porta com um buquê de rosas vermelhas na mão-
Thiago: Laur... I, pensei que fosse a Laura que viesse atender.. -rimos- Ela ta morrendo de raiva né!?
Paty: Ahaaaan... -ele deu uma risadinha sem graça- Calma i que ela vai vim -ele concordou- LAURA, não é o Thiago não, vem aqui pra tu assinar uma entrega aqui que ta no seu nome.
Laura: Mas eu não pedi nada.
Paty: Então alguém pediu pra você, vem logo -ela levantou e veio... Quando olhou fez uma cara MUITO engraçada- 
Laura: Thi Thia go, isso é pra mi mim? -disse gaguejando- 
Thiago: Você acha que eu daria um buquê do flores pra outra mulher que não seja você? -meu Deus, como ele é fofo *-* - É sua
Laura: Mas que lindas, Thi -ela pegou e eu tirei uma foto sem ela vê- Eu tinha achado que você queria dar presente pra outra... -acho melhor eu sair daqui. Sai de lá, fui lá pro meu quarto porque pelo jeito, nem vamos ir jantar fora. Postei a foto dela


@patyguimaraes: Estou enjoada aqui de tanta melação... kkkk @lindalaura

Fiquei lá num tédio, aí resolvi jogar um pouco de vídeo game, coloquei no futebol e fiquei jogando lá maior tempão. Já disse pra vocês que sou apaixonada por futebol? Flamenguista roxa! E no vídeo game então, sou foda!

Laura: Amiga, vamos sair pra jantar, tu deve ta cheia de fome já -falou abrindo a porta do quarto-
Paty: Ué, o Thiago já foi embora?
Thiago: To aqui, eu vou junto com vocês.
Paty: A mas eu não vou ficar segurando vela mesmo. Podem ir que eu vou terminar meu joguinho aqui de boa, e trazem alguma coisa pra mim
Laura: Não, você não vai ficar aqui sozinha. Eu tinha marcado de sair contigo e vou sair contigo.
Thiago: Para de graça que você não vai ficar segurando vela nada. Se não levantar daí, vou te levar a força.
Paty: Só vou porque já to morrendo de fome. Esperem só 2 minutinhos que o jogo já ta acabando aqui... -acabei de jogar e fomos lá pra um restaurante chique que o  Thiago disse que é top, fizemos os pedidos e ficamos conversando- Agora me diz aí, Laura, esse é o melhor presente né não!?
Laura: COM CERTEZA, eu to apaixonada pela minhas flores...
Paty: Eu sou braba... Num falei pra você, Thiago!? -ri-
Thiago: Fofoqueira.
Laura: Foi você que mandou ele comprar flores?
Paty: Eu não mando nele, mas foi eu que falei que você ia amar ganhar buquê de flores. Já pode me agradecer cara.
Thiago: Tu é foda, Paty, valeuzao..
Paty: Sem mim, eu duvido que você iria dar um presente legal assim pra ela.
Thiago: Eu duvido também. -riu-
Laura: Se você soubesse da raiva que eu estava de você, você não chegaria nem perto do meu apartamento.
Paty: E a gata aqui que teve que ficar aguentando. Deu uma igualada na TPM dela. -ri-
Thiago: Assim que é bom porque as pazes são mais gostosas
Laura: Thiagooo... -rimos- para de falar besteira ta
Thiago: você me entenderam mal cara, eu quis dizer que... A deixa pra lá, não vou saber explicar...
Paty: Você ia dizer que a reconciliação é melhor, mas desistiu porque vocês ainda não namoram..
Laura: Paty, tu é demais
Thiago: Como você sabe que eu ia dizer isso? Medo.
Paty: Eu sou ótima em reparar as pessoas cara. O jeito com você começou a falar já ti denunciou.
Laura: Pior que é verdade mesmo, em alguns minutos ela já se liga em tudo, ela sempre faz isso.
Paty: To falando que sou braba e vocês não acreditam... -ri-

A comida chegou, ficamos lá conversando abeça e comendo, pedimos sobremesa u.u Quando fomos embora, eu já não aguentava mais nada de tanto comer... Entramos no elevador do prédio, tiramos umas fotos lá meio loucas rs e eu postei


@patyguimaraes: Eu gosto é dos loucos. Porque gente louca não tem medo do ridículo nem do rótulo. s2 @lindalaura @thiagoFS


Nenhum comentário:

Postar um comentário